terça-feira, 3 de março de 2009

Money, money, money...

...must be funny!

Não tenho qualquer dúvida. O dinheiro não traz felicidade, mas ajuda muito. É um facto.

Vem aí o super jackpot do Euromilhões, 100 milhões de moedinhas. Os Ecu's (eheheheh)!

Não costumo jogar, mas devo ter a mania que quando há jackpot tenho maiores chances de acertar :)))

Por natureza, considero-me uma pessoa de sorte. Nem sempre obtenho as coisas à primeira, mas isso já é lema da minha família. No fim as coisas acabam sempre por correr bem.

No que toca a jogos de azar (ou sorte), encontrar dinheiro no chão, heranças de familiares desconhecidos, tudo o que seja relacionado com 'massas', nunca mo aparece gratuitamente...tem sempre pinga do suor do meu trabalho. Ou, outrora, ajuda dos paizinhos...Quem me pagou os estudos quando eu não sabia ler nem escrever? Ah, pois é...

MAS, se me calhasse o Euromilhões, não me importaria que fosse só o 2º prémio, ou o 3º...ou um qualquer!! Sendo um valor avultado, acho que não iria cometer grandes loucuras. Além de refazer o meu reportório de roupagem, sapatos, malas, acessórios, gadgets, etc. Iria partir para uma viagem de 80 dias à volta ao Mundo (onde é que eu já ouvi isto? :))

Possivelmente trocaria Barcelona pelo Rio de Janeiro. Não só para mirar os gatos 'cariocas' mas porque acho que existe muita coisinha boa para aprender por lá.

A crise aperta e o meu atelier começa a estremecer...Não tarda...Nem quero pensar!!! Que faço à minha vida?

Uma parte doaria à AMI. Por ora é a única instituição que reconheço verdadeira legitimidade. Também gostaria de fazer voluntariado, mas tenho medo...Sozinha nunca! (sim, seria uma excelente candidata a Miss Universo, jejejeje).

Entretanto...estava eu a mirar esta pic...o belo do pézinho...e lembrei-me. Alguém já reparou que a Carrie Bradshaw tem...como dizer...umas unhas (das mãos) de 'roedora'?

Lembram-se daquela parte final do filme onde ela procura a password para aceder aos mails enviados por Big? Deixa cair os envelopes e o porta-chaves no chão...Grande zoom para as mãos e...Whaaaaat??

Estranho, né?

Com tanto € e faz auto-pedicure, acho mal...

1 comentário:

B. disse...

Olá. Hoje vim "cair" aqui e gostei. Vou voltar! ;)