domingo, 22 de março de 2009

Não percebo...

Já passaram por aquela situação de entrarem num sítio e sentirem que estavam a falar (muito possivelmente mal) de vocês?


Pois é...a noite estava animada. Divertida como sempre. Só que desta vez tinha uns intervenientes masculinos que não é costume estarem. Tal como umas personagens femininas que também não costumam estar presentes mas que são muito amigas da B.


Ora bem, eu ainda não devo ter aprendido que quando estão raparigas no grupo não se pode ficar sozinha com os rapazes a ouvir as suas graçolas e disparates. Principalmente se essa gaja que fica no meio deles até é gira e boa (modéstia à parte, como já disse antes, tenho dias!).


Suspeito que alguma delas estaria interessada nalgum deles. Ou dor de cotovelo, pura e simples. Ou então não sei...


Mas fui entrar no cantinho que elas estavam e desatarem a rir na minha cara, uma corre para a casa-de-banho e super atrapalhadas nem conseguiram arranjar uma desculpa plausível para justificar tal repente...Enfim...


Lidar com pessoas mais novas tem alguma piada, mas chega uma altura que percebo...porque é que os meus (verdadeiros) amigos são todos mais velhos.


Fiquei muito desiludida. Vivendo e aprendendo.


Se os homens (amigos) são o que mostram, com as mulheres é preciso ter cuidado. Novas amizades com Elas começa a ser complicado...principalmente quando há muitas solteiras pelo meio.


Se eu soubesse...tinha ficado quietinha no meu canto que era o que me estava a apetecer na altura e não tinha ido sair com eles!






2 comentários:

Tana disse...

Realmente..é lamentavel!!
E tu nao disseste nada? Continuaste, sem reagir a isso?

É virar as costas a essa gentinha!
Credo, gente tao pouco gente carai!:(

Summer disse...

E tu ignoras e continuas a ser a gaja gira e boa...e pronto. Quem não gosta, põe na beira do prato, já dizia a vovozinha ;)