sexta-feira, 13 de março de 2009

Último quadradinho é para Mim!!

Ora bem...Partilhar casa com um homem é aquilo que já se sabe. Temos que os educar.

Quando se partilha casa com outra mulher como é que a educamos??

Há meses e meses e meses que partilho casa com a M. Gosto muito dela.

Só que há um fenómeno que se passa com o papel higiénico que me ultrapassa. Para já despacha-me um rolo por dia (!!!!) e depois deixa-me sempre, mas SEMPRE o último quadradinho!! Terá uma aversão imensa em trocar o rolo vazio por um inteiro ou...é para ver se me provoca??!

Que raio???

3 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que deve ser esquecimento

gostei do blogue

bj

Tana disse...

credo! ja lhe tinha dito num post-it : muda o rolo na ultima folha sff*

Ou entao durante uns dias andava com toalhitas na mala, e queria ver se ela na mudava o rolo! lol

beijos!

N gosto de gente preguiçosa a esse ponto!

Madelina disse...

Bem, eu já me tinha passado. Também partilhei casa com pessoas assim e até bem piores. Eu cá acho que tem preguicite aguda e não lhe apetece mudar o rolo. De qualquer maneira, concordo com a Tana. A ideia do post-it pode ser uma boa solução! ;)