quinta-feira, 19 de março de 2009

Triumph(o) dos silicones!

Pronto, vou ser mázinha...outra vez.

Eu até gosto da lingerie da Triumph.


Sinceramente gostaria de saber quem é a alminha que escolhe a 'cara' para fazer publicidade a esta marca. Ora se antes era a Cláudia Veira com as suas bolas de silicone implantadas e retocadas no photoshop, agora temos a Helena Coelho.


Mulheres lindas, não tenho qualquer dúvida. Contudo, começo a achar que o alvo de mercado desta marca está direccionado para mulheres artificialmente apetrechadas (nada contra...) no que se refere a seios. E aí o conceito 'Mulheres Reais' perde a sua razão, é um non-sense, é descabido!


Ou então, a realidade é que existe um mercado crescente deste tipo de apetrechamento e que realmente se justifica a aposta.


Pois bem, se por cada fornada de actrizes do Morangos com Açucar saem fornadas de siliconadas (devem ser patrocinadas, com certeza) acrescidas das suas fãs e novas gerações (sim, miúdas com 16 anos ou menos) que tomam esse exemplo então...de facto...a alminha que escolhe estas volumosas representantes de marcas (vulgo emissárias da marca) de lingerie tem a sua lógica.


Eu não me encaixo nesse perfil...portanto, temos pena...Triumph, fica lá com as tuas siliconadas que eu vou para outras bandas.


Isto faz-me lembrar também a alminha iluminada que decidiu colocar a Floribela como representante publicitária da marca Cavalinho.


Escusado será dizer que a minha mãe que sempre comprou malas e acessórios daquela marca nunca mais olhou para elas.


Essa tenho a certeza que foi uma ideia muito pouco inteligente. Ou seja, quiseram capturar uma fatia de mercado mais jovem e rebelde espetando lá um Floribela semi nua agarrada às malas. Quando a faixa de mercado da mesma marca não é para teenagers. Quer pela tradição quer pelo design clássico das peças em si.

Eu não sou publicitária, não percebo nada disso, mas tenho algum senso comum. E há coisas que sinceramente...mais valia contratarem um outsider...


E olhem que em breve vou ficar disponível no mercado...tenho dito!



'Mulheres Reais'...folgo em saber que
sou uma mulher completamente irreal :)


Verdadeiras bombas anti-lei da gravidade :P

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

realmente tens toda a razão!!! Com silicone para quê que elas usam soutien??? aquilo não cai LOL

B. disse...

Concordo contigo. Tanto que uma das campanhas publicitárias que mais me chamou a atenção nos últimos tempos foi a da Dove, que recorreu a mulheres ditas reais - com celulite, magras, gordas, altas e baixas e de todas as etnias. De facto, só assim nos podemos identificar com o produto em questão e achar que se adequa a nós. A triumph até podia recorrer a pessoas famosas, mas reais, sem bisturi!