sábado, 14 de março de 2009

Oi?

Andava a salivar com este fim-de-semana na neve há séculos...bem, há uma semana. Mas pronto.

Então não é que o gajo (amigo) liga-me ontem à tarde a desmarcar a viagem?! Com a desculpa de ir ver uma exposição de submarinos que termina neste fim-de-semana e 'Tás a ver, oportunidade única...À neve podemos ir em qualquer altura'.

Quando é que os homens aprendem a mentir? Ou pelo menos a inventar desculpas melhores?

Se ele me tivesse dito: 'Olha, afinal este fim-de-semana na neve vai ter que ficar para outra altura, é que está uma granda sol e vou aproveitar para andar de bike com o meu amigo zé'. Aí eu acreditava e ficava satisfeita com a desculpa. Ao menos tinha sido sincero.

Isto faz-me lembrar o outro...No dia em que ele trocou a promessa de uma noite tórrida comigo no Algarve por um bilhete à borlix no Rock in Rio em Lisboa. Quase que deixei cair o telemóvel no mar. Tão desiludida que fiquei...(sim, ele fez 300Km de propósito para ir ao R.I.R).

Burra...como é que eu não vi logo que aquilo Nunca ia dar certo?!

Porque é que ainda hoje me lembro dele?!

Que desperdício...

1 comentário:

Tana disse...

Péssimos a mentir! Ainda por cima!

beijo*