quarta-feira, 18 de março de 2009

E se...

Às vezes penso...E se eu fosse trabalhar para uma Zara Home, ou para a Habitat (que em Portugal agora é a Area..não sei porquê), ou algum sítio do género?

Tirar férias da Arquitectura!

Tirar férias de patrões arquitectos e engenheiros frustrados. Tirar férias de clientes que mudam de discurso todas as semanas (quando não é todos os dias). Tirar férias de ver sempre as mesmas caras todos os dias, no mesmo sítio, às mesmas horas.

Será que me aceitavam?
Nunca trabalhei numa loja, mas levo jeito para arrumar e decorar. Adoro vitrinismo e tenho aptidões para Visual Merchandising (nome pomposo para decorador).

E porque não? Acho que até pagam bem...e teria descontos brutais na Zara!!!!
jejejejeje...


P.S- A minha companheira de piso acabou de me informar que ficará sem trabalho no final deste mês. F***-se!! Somos duas!!!

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

essa do emprego é triste! Mas quem sabe não é uma experiência engraçada? Eles devem dar uma roupita não?