quarta-feira, 25 de março de 2009

Melhor sítio para conhecer Homens!

Tenho várias teorias...de vida, de disparates, de verdades, basicamente...de tudo!


Uma delas tem que ver com homens. Gajos!


Eu cá acho que a melhor maneira de se conhecer um macho é na praia.


Ou seja, o dito gajo será confrontado no imediato com a realidade nua e crua do nosso corpo.


Já que estaremos em trajes menores ele poderá apreciar a nossa celulite, as nossas estrias, a flacidez, as banhitas, enfim...todos os nossos pecados e 'fraquezas' à vista desarmada e bem iluminada pela luz descarada do sol.


Se ainda assim o moçoilo continua interessado...então não há cá inseguranças. Ele gosta mesmo de nós!


Claro que eu nem ponho em causa o interesse intelectual que eles possam ter pelo nosso ser, porque isso é dado mais que adquirido :)


Agora...o oposto já não se aplica. Pelo menos comigo...

As mulheres não querem homens bonitos e bonzões. Quero dizer, até podem sê-lo, mas será meramente um complemento de todas as outras milhares de razões primárias. Eheheheh.

1 comentário:

Jorge Pessoa e Silva disse...

Vou enviar a parte final do teu post a todas as mulheres que conhecer. Afinal, há esperança... rs...rs...