quinta-feira, 5 de março de 2009

Girl meets boy


Que dizer de 'amigas' que assim que arranjam namorado desaparecem do mapa?


Nunca mais ligam, respondem aos sms passados dias (quando respondem), aparecem no MSN muito timidamente, desmarcam programas no último minuto, deixam de comunicar, pura e simplesmente.


Já me aconteceu várias vezes.

No início eu ficava chocada, desiludida e frustrada. Depois, fui aprendendo, que há pessoas assim e pronto.

Mesmo aquelas que enchem a boca para dizer que são ultra independentes e não precisam de homens para nada, bla bla bla. Essas...são as piores!!!!!!!


Quando lhes passa o fulgor da paixão, voltam a tentar comunicar. Mas com muitas hesitações. Não vou eu roubar-lhes o namorado!!!

Sim, que a minha segunda ocupação na vida é roubar namorados alheios! Dá mais pica. Que isto de arranjar homem por si só é uma seca. Se vier com grandes dramas e novelas mexicanas atrás é muito melhor (caso não tenham reparado...estava a ser irónica)!


O que mais me irrita são aquelas que quando tentam voltar a comunicar perguntam sempre a mesma coisa: Então e tu? Gajos?

Haja paciênciaaaaa.....Qualquer dia respondo: Gajos??? Nãoooo...GajAs!!!

Eheheheh....pior, é que eram capazes de acreditar. Mesmo!


Quando acabam por dar o nó, a pergunta passa a ser: Então e tu? Não casas? Queres ficar para tia??

Sim, eu confesso. O meu sonho é ser tia...zorra!!! Assim daquelas supê chiques, tá a ver? Que passam a vida a arrastar a bunda sem celulite nas mais luxuosas lojas das mais cosmopolitas cidades do Mundo. Passar a vida em fêeestas, viajar imeeenso, ter um Ambrósio e etcs. (bem...não é exactamente mentira...).


Eu já avisei toda a gente, quando finalmente conhecer o The One and Only vou desaparecer do mapa durante 3 meses. Vai ser a desforra de tantos anos à procura. Acho que mereço!


Duvido muito que isso aconteça...Tenho aquele problema de me fartar rapidamente das pessoas....Preciso de ar, muito ar...fresco.


Por isso, cá me parece que os meus amigos vão ter de me aturar o resto das suas vidas...


Contudo, isso pode significar que vão ter que aturar uma grande TiaZorra :)))))

OLÉ!!!





Sem comentários: