terça-feira, 17 de março de 2009

Paranóias

Tenho algumas paranóias, fico sempre contente quando descubro alguém que me ultrapassa a milhas as minhas pancadas. Assim, sinto-me mais 'normal'.


Uma das minhas nóias é apanhar Sida no dentista. Ou na manicure / pedicure. Ou seja, ficar com uma doença horrível de uma maneira estúpida.


Daí que...quando toca a novos relacionamentos, dou sempre a entender que sem exames não há enrolanço comme il faut.


O ginecologista diz que tomar pílula e usar camisinha é um bocado agressivo, pois tanto uma como a outra provocam secura e consequentemente desconforto no acto.

Mas nos dias de hoje...nunca se sabe. E há sempre 'acidentes'.


Como uma amiga minha. Namora há mais de 5 anos com o mesmo rapaz. Ele é 100% fiel (até eu era capaz de pôr as minhas mãos no fogo por ele). No entanto, ela toma pílula, usa camisinha e um dia quando a marota se rompeu, foi a correr tomar a pílula do dia seguinte!!!!


Por isso que, cada vez que oiço ou me contam de miúdas com 14 anos que aparecem grávidas e mais não sei o quê, fico aparvalhada.


Ora bem, se hoje em dia o acesso à informação está muito mais facilitado do que quando eu tinha essa idade, como é que é possível aparecerem criaturas (em número crescente) com total ignorância e desconhecimento absurdo desta matéria??
E muito do que eu aprendi até foi nas aulas, na escola.


Bem, mas aos 14 anos eu ainda brincava com as Barbies...Não percebo esta pressa de quererem crescer e saltar a infância.


Outra pancada que eu tenho é...dormir com o telemóvel por baixo da almofada.


Ora pensem lá bem..se me dizem que dormir com ele na mesa de cabeceira faz mal, por causa do campo magnético ou algo do género, então se eu colocar um obstáculo de não sei quantas penas ou espuma pelo meio não será mais seguro?

Ninguém me soube responder...



Sem comentários: