segunda-feira, 16 de março de 2009

Agora já faz calorzinho


Os ginásios por aqui (quer públicos quer privados) não obrigam a pessoa a fazer contratos anuais.


O Holmes Place daqui não faz contratos e ainda é mais barato que em Portugal. E só tem 2 ginásios!! As condições são as mesmas, com piscina e jacuzzi e tudo mais. Paga-se pouco de inscrição, que reverte em 2 aulas de personal trainning e mais não sei o quê.


Ora, para as vezes que lá tenho metido os pés (shame on you Muñeca!) achei que seria melhor suspender a inscrição. Não tarda chega o fim do mês e eu não sei o que vai ser da minha vida...Poupar uns tostões não faz mal a ninguém.


Aguento-me bem uns meses sem trabalhar, mas prefiro utilizar esse dinheiro para outras coisas...como viajar!


O problema é que em Abril vou ter cá visitas na Páscoa. E depois, estará tudo a trabalhar e eu não terei companhia para viajar. Ainda não cheguei ao ponto de fazer férias sozinha, espero que isso nunca aconteça!


Também terei um casamento lá para o fim desse mesmo mês. Entretanto terei que buscar outro trabalho. Até gostaria de experimentar outra coisa...não sei.


Tenho que me aguentar por aqui porque quero tirar um curso que só começa em Setembro. Recuso-me a sair de Bcn sem ter esse curso no papo!!!


Isto tudo para dizer que resolvi começar a fazer jogging pelas calles de Barcelona. Sim..é muito giro. Mas uma canseira...O meu objectivo é correr uma hora sem parar. Só isso.


Detesto correr...mesmo! Mas tem de ser...


Depois chego a casa e faço os exercícios de localizada.

Só preciso de muita força de vontade...Resta saber quanto tempo é que me vai durar esta pancada.


De resto...foi assim que o meu ex-Mr. Big se iniciou nas Maratonas. Até já percorreu uma mão cheia de capitais mundiais com essa actividade. Eu sempre me recusei a acompanhá-lo...entretanto acabou por conhecer outra.


É por isso que detesto correr...Isso e sentir o rabo aos saltos :P

Sem comentários: