terça-feira, 31 de março de 2009

Assim não pode ser...

Ora bem, depois de um fim-de-semana regado de quase todos os pecados capitais aqui me encontro pronta a dizer adeus aos colegas (que ficam e os que partem) do atelier.

Preparo-me mentalmente para as 'férias'. Vou ter que pensar muito bem se arrisco a ficar por aqui e procurar nova vaga ou se regresso a casa.

A verdade é que gosto muito da minha casinha em Portugal. Tenho saudades dos amigos e muitas da família e do selvagem (o nosso siamês).

However...O bichinho de andar solta no Mundo já habita por aqui. Tenho vontade de ver e fazer tanta coisa que...não me sinto preparada para regressar.

Até porque...fiz m***a da grossa.

'Enquanto não aparece a pessoa certa, diverte-te com a errada!'.

E foi isso que fiz...Só que agora pesa-me na consciência ter uma pessoa que se diz perdida no meu olhar, mergulhado no meu ser, perdidamente apaixonado por mim!!


Tudo aquilo que ser quer do homem...de quem se gosta. Infelizmente, eu não estou nessa 'onda'.


Pelo contrário! Toda esta situação só me deu mais vontade de voar para ainda mais longe, sentir-me livre e 'livrar-me' deste novela. E ele está lá...em Lx...à minha espera...


Só queria passar um bom bocado, usufruir o momento, mas afinal há homens que se apaixonam verdadeiramente. Principalmente quando sentem que não estamos nas palminhas das mãos deles.


Ou seja, quando estamos loucamente apaixonadas por um sujeito temos que lhe dar algum desprezo e tratá-los um bocadinho mal. Ficam doidos...por nós!! A sério! Tenho provas!!

Ideal seria unir na mesma pessoa o meu ex-Mr. Big com esta devoção e paixão por mim do Mr. Wrong.

Até podia ter a o aspecto do Márcio Garcia que eu não me importava :)))
Curiosamente o meu ex-Mr.Big é parecidíssimo com o Rodrigo Lombardi (que faz de Raj na novela Caminho das Indias...). Spank me again!!!!

Eu mudava-me para o Brasil se fosse preciso!

Aí sim...seria a loucura total!

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Porra! Ele era assim??? Minha nossa mulher! que pão! De qualquer maneira não vais andar a "fugir" por causa desse jovem apaixonado! Terás mesmo de enfrentar um dia destes !!!