segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Right Round!

Ai que eu nem vos conto a minha noite!!!!

Lá fui eu toda linda e maravilhosa com o meu vestido branco para a festarola do NoSoloÁgua em Portimão. Não estava a abarrotar. A noite estava quente e sem humidade. O espaço, a meu ver, é a grande mais valia deste negócio. Isso e o barman do bar do lado direito, junto aos WC's dos não VIP. Pela sua simpatia, generosidade a encher os copos e as excelentes caipirinhas.

E foi só! Caras bonitas? É assim, haver até havia, só que, sem querer ser preconceituosa em avaliar as pessoas pela aparência, a maioria das mulheres que lá estavam com vestidos curtissimos (mal tapavam as bochechas do rabo), as unhas compridas de acrílico e os postiços nos cabelos davam a ideia que estavam ali em 'serviço'. Sim, acompanhantes (de luxo?).

Na zona VIP então aquilo era uma festa! Só 'meninas' (muuuuitas brasileiras e de leste), mas com um ar ainda mais óbvio e gays completamente histéricos. Se foi mau? Foi péssimo!!! A música estava uma bela porcaria, a postura das pessoas era completamente artificial e nada descontraída. Não gostei mesmo!!!

Chegou uma altura que uma das minhas amigas vira-se para mim e diz: 'Não achas que somos betas demais para estar aqui?'. Desabafei: 'Epah, não digas duas vezes! Vamos já embora que eu já estou fartinha de gajos babosos a chamarem-nos de princesas e perguntarem qual é o teu nome dama!!!!!'.

O supra-sumo dos VIP que ali andavam era a mais que pindérica Filipa de Castro. Aquilo foi sacudir tanto a trunfa oxigenada, as mamas a saltarem que nem doidas e um bater de palmas tão desenfreado que era impossível ninguém reparar nela. Juro que até fiquei com pena...é que a concorrência ao nível dela era feroz (esta foi má, eu sei!). Mas o meu amor por mulheres de futebolistas já vem de longe, por isso...

Aiiii, os meus ricos betinhos!!! Antes isso!!!



Tanto falaram no filme TheUgly Truth que não resisti ir ao cinema assistir à pelicula. Não foi mau...para resumir: o que eu mais gostei do filme foi a música no final!


Fiquei dentro da sala praticamente a dançar a ouvir esta versão do Right Round. Isto sim, eu gostei!!



P.S - Eu não tenho nada contra as brasileiras e as mulheres de leste. Juro que não! Mas a realidade é que muitas delas dedicam-se profissionalmente ao engate e não têm qualquer pudor em esconder isso. Eu apenas constato...

Sem comentários: