sábado, 29 de agosto de 2009

What's wrong with meeee????

Ora bem, mais um comprovado caso em como eu curo qualquer coração mais gélido dos homens!

Pois bem, depois de um recente curto (mas intenso) caso com um ex-namorado (de há 10 anos) e que depois eu afastei-o da minha vida com os meus míticos eclipses terrestres, eis que hoje descubro que o menino solteirão da silva arranjou uma namorada a sério!!!

Ainda por cima ela é...brasileira! Nada de mais, não fosse o caso de ele afirmar e reafirmar que não gosta de brasucas!!!

Já é o 4º ou 5º ex que isto acontece. Será que eu errei na profissão?!!! É que pelos vistos eu desperto-lhes uma vontade imensa de assumirem compromissos sérios assim que a história comigo termina.

Não sei se hei-de ficar complexada ou orgulhosa...Sinceramente!

E eu, pah?! Quando é que dou a volta por cima e esfrego na cara desses paspalhões todos um homem todo poderoso e perfeito (para mim, claro!). Quem é que me limpa o coração, hum?

6 comentários:

Summer disse...

Olha hon, o meu ex já anda todo enrabichado por outra gaja e eu eu encontrar um Adónis, nada... mas cm se diz...tudo a seu tempo ;)

beijooo*

Lua disse...

Pensa que o defeito não é teu..Mas sim deles...
Mas não desesperes,o teu principe anda aí...=)

Anónimo disse...

Também não sei o que te diga sinceramente. Haja quem entenda os homens :S

Pinkk Candy disse...

hello!

vim cá parar através de outros cantinhos =)

nothing is wrong with you!

são coisas que acontecem!

um dia vais dar a volta por cima e encontrar o teu príncipe encantado!

:-)

xoxo

gostei do teu cantinho!

Madelina disse...

O que é para ti, os ratos não roem. ;)

Maria disse...

Secalhar tens algum poder..:P