domingo, 16 de agosto de 2009

Still recovering...

...de uma noite até ao amanhecer no Sasha!

Não, não sou fã. Fui porque a pandilha foi toda para lá e eu não quis ficar fechada em casa com tanto calor ;)

Desta vez não me arrependi. Os DJ's não eram bem a minha onda, mas tudo bem. Respirou-se e inspirou-se uma verdadeira noite de Verão. Muita gente. Mesmo muita. Peles muito bronzeadas, olhares marotos e sorrisos reluzentes. Fiquei muito aliviada por verificar que existem exemplares masculinos verdadeiramente interessantes ao olhar.

Não conheci ninguém em especial, nem me apaixonei redondamente. Leve e solta...Dancing and enjoying life!

3 comentários:

a do lado! disse...

Como eu gostava de ir ao sasha... pode ser que ainda seja este ano !
Bom blog :)

beijinhos*

Madelina disse...

A meu ver representa muito bem o espírito do Verão. E dá para lavar a vista, pelo que percebi :)

Muñeca disse...

Dá para lavar a vista e encharcar a cara toda!!! Exemplares muuuito interessantes ;)

É de aproveitar o Sasha este ano, pois, tal como eles publicitam, é o Sasha Summer Sessions last edition!!!

Para o ano haverá outro espaço...ou não! Mistério...