sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Topless? Venham elas!

Realmente não há como o Verão e o calor para nos pôr mais 'disponíveis', saudáveis, desinibidas e contentes.

Se estivermos num país longínquo então, até cometemos loucuras outrora impensáveis. É a libertinagem total!

Pronto...talvez esteja a exagerar um pouco. O que é facto é que nestas férias no México tive que me cruzar com várias mulheres em topless versão faróis. O que quer isso dizer?

Sabem que quem nunca fez topless tem aquela área (por norma triangular) do peito bem imaculada de melanina. Ou seja, o contraste do bronze já adquirido no resto do corpo com aquelas partes faz mesmo efeito de faróis!!! Um par de superfícies brancas a encandearem que circula por perto.

Começou por uma senhora a libertar as 'meninas'. As outras olharam, inspiraram-se, encheram-se de coragem, livraram-se de pudismos e pimba!

Onde quer que eu olhasse lá estavam elas, brancas e chamativas. E olhem que eu sou mulher! Imagino o esforço dos homens para não dirigir o olhar para 'aquela' zona :)

O mais engraçado disto tudo é que esta libertação das 'meninas' não contemplou tamanhos nem feitios. Elas eram grandes e descaídas até ao joelho. Elas eram pequenas mas bem feitas. Havia de tudo para todos os gostos! Das gorditas (quase obesas), as redonditas, as normais e as boazudas. Não havia complexos para ninguém! Férias são férias e elas levaram aquilo à letra.

Menos as siliconadas, essas recusaram a revelar as proezas produzidas pela ciência. Ah, e eu, claro! Topless não é comigo. Por pudor e por medo. Sim, medo. Aquele bicho mau chamado cancro. Já me bastou o escaldão que apanhei nos ombros (agora estou a pelar, lindo!) e no risco do cabelo (eheheheh) para ficar em paranóia.

E não acaba aqui...

Sem comentários: