terça-feira, 18 de agosto de 2009

A noite a Sul...

E cá entre nós vos conto que os nossos 'VIP' deveriam ser re-nomeados. Ou seja, deveriam ser Very Important Strawberry, ou algo do género.

Sim, porque qualquer disco-beach-club que se preze no Algarve tem sempre a jaulinha dos macaquinhos onde se resguardam os ditos VIPs. Ou seja, as mesmas personagens com quem nos cruzamos normalmente em pleno BA (bairro alto) e quase que nem notamos, agora são as coqueluches das noites agitadas do Sul. Pena que a maioria sejam só Morangos com Açucar e muitos anónimos (como eu).

Não, não é para me armar. A verdade é que o acesso à zona privada tem uma grande vantagem: os WC's exclusivos. Estão sempre limpinhos, têm sempre papel higiénico e não há filas (pronto, tem mas são pequenas). De resto, é de longe (e de perto) a zona menos animada, descontraída e divertida do espaço.

Os verdadeiros VIPs dançam anonimamente misturados na multidão. Pereiras Coutinhos, Amorins e Companhia. Esses é que os porteiros nem imaginam quem são! O que vale é que sempre existem alguns RP's mais informados e que sabem as pérolas que ali andam.

A nossa querida Helga (Barroso) é que está um cadito magrita demais. Pronto, um (bo)cadão!! Um esqueleto, vá. No entanto esbanjava energia...

Por ora ando a passear a bunda para os lados do Nikki Beach. Nada de especial e surpreendente se tem passado. Nada de principes encantados montados em...cavalos, não. Hmmm...num iate? Sim, pode ser ;)

Surpreendente foi o meu reecontro com uma 'amiga' que eu já não via há uns 4 anos!!! Ela sempre foi vistosa, mas agora estava o cúmulo!! Vestido branco curtíssimo, com salto agulha, decote muito generoso. Vim a descobrir que não eram só os dentes que estavam alterados (pôs aparelho e capas), as mamocas também foram alvo de um upgrade de silicone e (sim, ainda há um e) tinha lentes de contacto azuis!!!!
Problemas de auto-estima? Hmmm...nunca pensei. Ela adora-se!!! Falta de homem? Ahahahah, no way!! Tem um namorado fabuloso com quem se dá muitissimo bem. Ela é assim...tão simples quanto isso.

1 comentário:

Summer disse...

Dava uma unhinha para estar no Algarve agora...o Porto não passa dos 22 graus bah!!!

beijoooo*