quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estou revoltada!!!

Fico fula, frustrada, indignada, com vontade de atirar com alguma coisa, de partir a cara de algum culpado quando assisto a notícias escandalosas na televisão que me envergonham estar neste Mundo!!!!

Uma mulher (neste caso era uma menor) é violada, vítima de um crime hediondo, arrepiante de tão horrível. Tem a coragem e capacidade de se arrastar até à polícia para fazer a queixa. E depois tem que esperar 12 (DOZE) HORAS sem cuspir, beber, comer, fazer as necessidades básicas, até que se inicie o expediente de Medicina Legal, qual repartição das Finanças, para ser observada e fazerem o levantamento das provas. Isto é um País de LOUCOS!!!!

Em situações destas não devia haver um atendimento célere e imediato, mesmo que isso implicasse horas extraordinárias? Não deveria existir um elemento de plantão?!

Se fosse a filha de algum politicóide ou gente do género eram logo accionadas medidas excepcionais. Um cidadão comum é remetido para a lista de espera!!!

Fico tão p... da vida com estas imbecilidades que quase sinto crescer-me um bigode!!

Os criminosos deste País têm protecção oficial do Governo. Alteraram a lei de tal maneira que os delinquentes até fazem pouco dos polícias. Chegam a dizer na cara, com um largo sorriso, 'Prenda-me, prenda-me...daqui a 2 horas estou cá fora outra vez!!'. E, de facto, é mesmo isso que acontece!!

Tomara que esse monstro que anda aí à solta seja apanhado por alguma alma decente que lhe arranque a pilota com uma picadora de gelo!!!!

4 comentários:

MC disse...

Maquina do fiambre não serve???!!?

Elsa Frescata disse...

Estou incredula com a noticia ..será que não está na hora de mudar qualquer coisita no nosso país , não há maneira de imaginar o que a vitima sentiu .... para alem de tudo o que passou , ser posta a um canto a ver se as horas passam e lá chega alguem... balha me nuessa sinhuera .... ( como diz um amigo meu )

Lua disse...

Ontem ouvi essa notícia..e sinceramente concordo contigo...
Mas pelos vistos e "menina" quando se dirigiu á policia acho que já tinha tomado banho,o que deu a entender que isso era prejudicial para tentarem descobrir algumas impressões...Mas adiante,porque no que diz respeito a estas coisas,eu sou uma perfeita ignorante...E acho sempre que as coisas se podem resolver,e que a policia trab é mt mal...
Ou quase sempre...

Outra notícia que deu ontem,acerca dos policias que foram agredidos...
Os agressores meterem atestado de pobreza, e agora são os próprios agentes que vão ter que pagar as despesas juridicas...
Dá para acreditar nisto...
Em como está o nosso pais a ficar...

Saltos Altos Vermelhos disse...

mas concordo plenamente! é revoltante!