terça-feira, 18 de agosto de 2009

Are you talking to me?

Acabei de chegar de uma almoçarada com amigos com quem não estava há meses (eles moram no Norte). Como boas pessoas que são, lá vieram passaram umas semaninas ao nosso querido Algarve :)))

E digo-vos uma coisa, estão a apanhar um tempinho bestial. Muito calor (até demais) e a água do mar quente (até parece sopa com as algas!).

Levei-os a comer num restaurante catita com peixinho garantidamente fresco. Paga-se bem, mas come-se a triplicar!

Eles (o casal) agora têm uma filhota com quase um ano. Então passei metade da refeição a fazer caretas e a falar bababa e bebebebe com a miúda. Levanto os olhos e vejo um homem (36 anos, penso eu), com um ar muuuuuito saudável acompanhado do filho (com 7 ou 8 anos) sentado numa mesa diagonalmente colocada à minha frente. Não que eu seja convencida, mas que ele passou metade do tempo a galar a nossa mesa, isso não tenho dúvidas!!

Resta saber se era para a Muñeca princesa a fazer figuras de bebé grande ou se era a bebé propriamente dita.

No final, quando iamos embora, ao passarmos pela mesa dele, o jeitoso diz: 'Felicidades!'.

Era para a bebé que ele estava a olhar, não era? Era?

Hmmm...e eu que sempre excluí homens comprometidos (seja com mulheres ou filhos) até fiquei a pensar duas vezes.

Daqui a pouco passa!

1 comentário:

a do lado! disse...

Ficou encantado com o teu instinto maternal o senhor ! =p