sábado, 15 de agosto de 2009

If You leave me now...

Adorei o concerto da Ive Mendes no Dom Pedro!!

Também foram? Muito bom...
Apesar de ela estar radicada em Londres, o ar de garota de Ipanema está-lhe entranhado. No jeito de falar, na maneira de dançar (descalça!!), nas feições, no cabelo (liso, enorme e sedoso...inveja!!) e no sorriso. Mas de corpo ela era bem magrinha, toda bem feitinha. Adoro o som dela, é muito relaxante, romântico.

Enquanto aguardava que o show começasse pus-me a observar o resto da plateia. Quase tudo casais e alguns grupos de 2 ou 3 amigas.

Durante o concerto o rapaz que estava ao meu lado desesperava pelo fim da cantoria. Mexia e remexia-se na cadeira. Suspirava e jogava as mãos à cabeça quando a Ive regressava ao palco. Coitada da mulher dele...

Nestas coisas sou muito pragmática, não vale a pena ir com alguém a um concerto só para ter companhia se essa pessoa não curte o mesmo som. Aprendi isso às custas de muitos bons espectáculos estragados porque a companhia não era a adequada.

Desde então, ganhei estofo e coragem, já que ia ao cinema sozinha porque não ir a concertos também sozinha? E assim passei a fazer, quando não arranjo par interessado. Algumas pessoas olham-me com um ar inquiridor, but...who cares?

Melhor mesmo é combinar com o nosso gajo a levar-nos à porta e ir-nos buscar no fim do espectáculo :))))

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

manda-os passear a vaca!!! Mulher independente é assim!