domingo, 9 de agosto de 2009

Não há Cosmopolitans para Homens? Pois, mas devia...

Estava eu deitadinha nos areais algarvios a apanhar solinho bom quando me deparo com um artigo de uma revista (Cosmopolitan) que me deixou a pensar...

O título era qualquer coisa como 'Liberte-se dos Complexos'. Num dos testemunhos surge uma mulher a relatar que pelo facto de ter um rabo enorme '...não quero que ele me veja nua, apago as luzes e fecho bem as persianas antes de começarmos.'.

Aí fez-se-me luz de uma maneira mais óbvia! É que, em tempos, andei com um rapaz que também tinha esta paranóia!!! Não queria luzes ligadas (uma velinha ou outra porque eu assim exigia) e fechava as persianas todinhas, apesar do calor atroz! Insuportável!! Eu acabava por ter verdadeiros ataques de claustrofobia. E eu que pensava que o rapaz tinha alguma paranóia de que alguém o pudesse observar! Agora fico a pensar o que é que ele não queria que eu visse...Patetice!!!

Não sou perfeita (looonge disso), nem exibicionista. Concordo que muita luz (principalmente a artificial) não favorece (nem inspira), mas nada de extremos!!

Se estou com alguém é porque gosto e quero, quanto mais desconstraído for o momento, melhor. Caso contrário, um momento que seria divertido e relaxante acaba por ser algo estranho e controlado. No mi gusta.

Homens e Mulheres deste Mundo, quando estiverem entre lençóis soltem-se! Transformem-se em animais sexuais (q.b). Os vossos parceiros nem vão notar nas pequenas grandes imperfeições tal o entusiasmo assolapado que demonstram. É tudo uma questão de atitude.

Não há maior corta-tesão do que um homem cheio de complexos e manias que não nos deixa à vontade!! Ou então, tem-se que gostar mesmo muito dele para o 'ajudar' a superar os 'traumas'. Eu, definitivamente, não gostava deste homem, pouco tempo depois terminei tudo e fui à minha vida.

Isto faz-me lembrar uma amiga minha que tem pancada por homens virgens (!!!). Tal como muitos dos meus amigos também têm este fétiche de arranjar namoradas virgens. Aliás, é com muito orgulho que me contam que agora têm uma namorada que 'intacta'...ou melhor, era!

Dos gajos ainda percebo, coisa de machistas com resquícios de um passado recente talvez adquirido pelas gerações dos avós.

Agora a da minha amiga é que me deixou parva!! Até porque eles assim que 'se estreiam' sentem-se libertos para conquistar o Mundo. Pouco tempo depois desaparecem do mapa e ela fica a chuchar no dedo.

Não, homens virgens não. Homens cheios de traumas e complexos, não. Dispenso ser o 'Homem' da relação. Sou gaja e para problemas e complicações basta um! O outro atura :)

1 comentário:

b.vilão disse...

Credo, Muneca... Apesar do feminismo latente, até concordo com as tuas palavras. (Retiraria, talvez, o q.b).