quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Depilações

Ora bem, que eu já fiz um montão de sessões a laser na virilha e não fiquei convencida, já se sabia.

Então lá fui experimentar fotodepilação (que toda a gente me disse que não resultava) nas axilas. Eles estavam a oferecer e eu aceitei (pois claro!).

Pasme-se que desde então as minhas axilas andam sempre depenadas como se quer. Não é que com uma mísera sessão fiquei sem sovaquinho relvado??!!

Pronto...também não tinha muita pilosidade (mas mais em baixo também não, e no entanto...). É assim, experimentar não custa (e doeu muuuito menos).

Agora estou a pensar se valerá a pena continuar o serviço do bikini ou não...
Quanto menos expectativa se tem nas coisas, melhor correm as coisas. Sem dúvida!

4 comentários:

Pinkk Candy disse...

hello!

vim conhecer o teu cantinho através de outros cantinhos :)

bem, eu também quero fotodepilação!
odeio pêlos, odeiiiooooo
isso é definitivo, ou voltam a crescer, pode-se saber quanto pagaste? e não doi mesmo?
sou picuinhas com essas 'dores' de arrancar pelinhos :o)
lloooolll

xoxo

M disse...

Fiquei tentada em experimentar...
Se funcionar mesmo avisa:)
Xoxo
M

Muñeca disse...

Como disse a laser doeu-me mais, mas também foi noutra zona!

Esta sessão de fotodepilação foi oferecida, por isso não sei o valor. Mas à proxima vez que lá for eu pergunto e posto aqui. Fiquei surpreendida porque resultou bastante bem só com uma sessão (não dói quase nada, só umas alfinetadas suaves).

Com o laser não fiquei muito satisfeita porque fiz um montão de sessões (e dói, sim) e não fiquei tão depenada como seria de esperar (virilha completa). Estava a pagar 65€ com 'desconto' por ser cliente habitual. O normal costuma ser 75€...

Maria disse...

Depois vai contando os resultados..
beijinho.