terça-feira, 11 de agosto de 2009

E ainda dizem que as mulheres é que pensam com o coração!

Até fico enervada com a quantidade de histórias que se repetem day after day de homens que se deixam hipnotizar por brasileiras / polacas / etcs.

Não é que eu esteja a discriminar, mas de facto a incidência deste tipos de casos é sobretudo com mulheres destas nacionalidades (o etc engloba todas as outras).

Então hoje lá me contaram a história de mais um casal supostamente estável quando ele, algures na vida, cruza-se com uma brasileira e aquilo é paixão fulminante.

Ele fica irreconhecível, fica acéfalo, não pensa, re-age. Larga a mulher, os filhos, a casa, joga tudo no alto e vai viver essa paixão louca. Passado algum tempo, o dinheirinho esgota-se e é ver a fresca paixoneta rumar para outras bandas. E aí o homem que cuspiu no prato que comeu, dormiu, lavou a roupa e fez a cama de lavado, ressurge com carinha de cachorrinho abandonado a suplicar para a (ex) mulher o receber de volta.

É que já é tão cliché que nem é preciso contar o final!

Agora digam-me, houve-se falar de histórias de mulheres que largam os maridos por perderem a cabeça por um italiano, sueco, whatever? Largam tudo sem olhar para trás e quando ficam sem dinheiro vão suplicar guarida ao ex-marido??

Sabem qual é a diferença? É que a mulher pode perder a cabeça, mas ficar falida por causa de um amante? Isso é que não!!

E depois ainda dizem que mulher é emoção, homem é a razão. Até ao dia...

Tansos!!

P.S- Antes que me chamem de xenófoba, não é o caso, de todo! Só estou a contar aquilo que toda a gente constata...

5 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

tens toda a razão! eu também ouço muitos casos desses! elas devem ter um pêndulo para hipnotizar! !

Eu mesma... disse...

já vi muitos casos assim.

Madelina disse...

Conheço casos desses. E tens toda a razão, elas não largam tudo e se forem espertas, ainda aproveitam! :)

Lua disse...

A mulher sempre foi considerada a carne fraca..daí que não abandona a casa...já os homens...
Apesar que hoje em dia,acho que ambos os sexos andam bem igualados...

MC disse...

Bocós!
Uns verdadeiros bocós!!!!!

Tss Tss

Mas a diferença é mesmo essa: elas nunca ficam sem dinheiro!

Eles até assaltam bancos para manter a vidinha de princesa delas...
Coisa de filme de banda desenhada!