segunda-feira, 24 de agosto de 2009

I Gotta Feeling!!!

...that tonight's gonna be a good night!

A melhor festa deste Verão foi a do encerramento/RTP1 no Faces!!

Foi a loucura tooootaaaal!!!! Há já algum tempo que não 'perdia' a cabeça de uma maneira tão saudável: bom ambiente, excelente música e Absolut no copo!


Foi dançar até cair, o delírio! Com fogo de artifício no palco do DJ, com papelotes a choverem nas nossas cabeças. Fantástico, lindo, explosivo, muita alegria!!! Amei AMEI amei!!!! Espero que para o ano lá estejam novamente porque eu vou querer repetir!


Já não me vão apanhar chillin' no Nikki, nem nos dosséis do jardim exterior do Faces. Está muito calor na pista de cima? And so what!! Ficamos todos suados...So what? A vida é assim mesmo!!!


Pronto...a faixa etária é ligeiramente juvenil. Mas eles bem sabem onde são as melhores festas!! Pulam, cantam e dançam sem complexos. E eu fundi-me nessa atmosfera, deixei-me ir e...espectáculo!!!

Está bem que no Sasha há machos mais interessantes, mas não é a mesma coisa...

Os adultos têm que re-aprender a soltarem-se, a serem mais...jovens! Falo por mim, claro.


Ainda me doem os pés, as pernas, levei uns sapatões magníficos, mas que não previam uma noite tão bombástica :)))))

Hoje é a festa de encerramento do Sasha...não sei se vá...deve estar morno.
Dia 30 last beach party no SoloAqua de Portimão...já me disseram que tem as melhores festas na praia. Veremos!

Set me Free!!! I don't know why!!! Miracle!!! Billie Jean!!!! Insomnia!!! I gotta Feeling!!! Tanta música booooa :))))

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

isso foi só festa mulher! é assim mesmo! ;)