quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Silly Season Person Award goes to...

Este post vai ser assim um bocadinho a atirar para o ácido.

Viva a liberdade de expressão!

Ora bem, ainda no capítulo da silly season há duas princesas que disputam o primeiro lugar.

Se uma é novita, menina rica de berço de ouro a outra vem de uma outra estratosfera (não tão reluzente).

A Carolina Patrocínio para além de ser mandatária da juventude pelo PS (nem vou comentar) ainda teve a proeza de confessar para a televisão (e não foi em directo) que não gosta de fruta com caroço. Não gosta, não come, certo? Nãaaaaoooo!!! A nossa querida exemplar representante da junventude do PS manda a criada, ups, a empregada tirar os caroços das cerejas e...as grainhas das uvas 'que dão uma trabalheira como devem imaginar' para a menina degustar. Tudo isto afirmado com um largo e sarcástico sorriso, palavras próprias da menina modelo.

A querida Carla Matadinho, matou-se (trocadilho, ahahahah) a trabalhar para chegar onde chegou (não interessa se foi na vertical, ou na horizontal). Pode não ter uma ilustre família rica, nem ter sido absurdamente mimada na infância, mas acredito que aqueles implantes têm muito suor do próprio trabalho.

A sua célebre frase 'Gosto da praia, só não gosto da areia' é uma vírgula ao lado das absurdas e ridículas confissões que a menina Disney cospe envolvido num sorriso angélico.

A Carlinha se gosta de praia com rocha está no seu direito. Não chateia ninguém (a não ser que mande a empregada retirar a areia toda da praia e a preencha com calhaus para a Carlinha poder usufruir sem maçada). Com tanta gente a maldizer a inteligência da Carlinha eu até sinto vontade de lhe fazer umas festinhas na cabeça! Sou assim, coração mole!

Hmmm...posto isto, acho que já tenho vencedora para a estupidez.
Oh, e por acaso até é mandatária da juventude do PS! Pelo menos a menina é congruente!

6 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Realmente, temos cada pérola! Mas olha que a Kitty Fane falou desse assunto (carla matadinho) e quase foi queimada em praça publica! é só defensores LOL

Eu mesma... disse...

não posso com a carolina patrocinio. miuda mimada e mal educada. alem do mais acha-se!!!! como se o dinheiro comprasse educação ou classe. se nao fosse o dinheirinho da familia sabe-se la onde estaria agora?!
prefiro a matadinho, pelo menos lutou pela vida com o seu esforço, mesmo não concordando com as suas opções para a vida.

João Pinto Costa disse...

Apesar de não concordar muito porque até gosto da princesa, confesso que escreves muito bem.
Visita o meu blog onde coloco os mails que crio e envio para meio mundo mais as respectivas respostas:

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Acho que vais gostar.
Espero que te divirtas a ler.

Lua disse...

Concordo contigo...
E não posso com a Carolina P...É uma míuda mt mimalha...

Menos disse...

Não gosta de areia na praia?!? Manda-se alcatroar... LOL

Elsa Frescata disse...

È que ainda lhe dão tempo de antena e tudo .. valha me Deus o nosso pais anda doido ... a tal da Carol devia é voltar á escola e aprender que a humildade fica bem a todos .. beijoka