quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Será do calor??

Há coisas que, sinceramente, ainda não consegui encontrar uma justificação plausível.

Expliquem-me: qual é a lógica de uma pessoa (com a prole atrás) caminhar quase um quilómetro pela praia para se afastar das zonas mais povoadas e decidir que o sítio ideal para abancar é junto àquelas criaturas (eu e companhia) que estão ali tão isoladinhas, tadinhas, ao fundo da praia.

Sim, quero saber porquê!!!

Uns metros à frente ou uns metros atrás há moooontes de espaço. Mas não, a força de atracção é tão forte que se vêm instalar quase em cima da minha toalha.

O pior é que isto não acontece uma ou outra vez, é quase sempre garantido que alguma alminha iluminada o faça cada vez que estou no meu cantinho a gozar o espaço à larga. Invejosos, pah!!!

Quase que cuspo veneno e me cresce o pêlo na venta. Ainda assim, não se tocam!

Se ainda atraísse alguma fortuna ou um macho fantástico!!!


2 comentários:

Elsa Frescata disse...

Pindericos , não podem ver ninguem feliz ...heheh beijoka

Lua disse...

Gostam do "quentinho"...;)