quinta-feira, 27 de agosto de 2009


E hoje a folhear uma famosa revista côderosa com a (já aqui massacrada) Carolina Patrocínio na capa, eis que dou de caras com mais uma pérola.


Pois bem, então temos mais uma querida quase em pelota em mais de 5 fotos onde é visível um corpo muitissimo bem trabalhado e conservado. A querida Zulmira Ferreira tem quase 50 primaveras e se eu não visse o conjunto iria jurar que aquilo eram uns abdominais de um homem! Tal como os braços, valentemente torneados. Ah, como não podia deixar de ser, o já habitual silicone. Não muito exagerado, mas bem visível.


Tudo estaria normal não fosse a rica senhora afirmar que a única alteração que fez ao corpo foi encher os lábios. Tem um metabolismo fantástico, como tal não faz dietas nem desporto algum (!!!).


Será que foi passado um atestado de estupidez às pessoas e eu não sabia? Será que o Zezé está a dar subsídios de parvoeira?

Só falta a Pamela Anderson vir a público afirmar que as suas bóias afinal são naturais!




P.S- Eu sei, quem me manda a mim ler estas revistas? Não há Hola que chegue aos calcanhares das nossas revistas, é só rir!!

4 comentários:

Mónica Lice disse...

É só rir mesmo...;-)

Menos disse...

Pois, eu tb constatei esses factos na sala de espera do dentista. Meia anestesia foi do que vi e do que li mesmo antes de me sentar na cadeira do sôdoutor...

Lua disse...

Todas elas fazem plásticas a tudo e mais alguma coisa..mas a anestesia naõ lhes deve fazer mt bem...pk depois das cirurgias,ficam com amnésia...=)

Maria disse...

Não percebo é porque é que as pessoas não admitem o que fazem..

beijinho.