terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rejuvenescer é o mote!



Oba oba!!! Mais uma queriducha que nega veemente a intervenção do bisturi para combater a maldita gravidade e o desleixo de umas células preguiçosas!

O que me deixa verdadeiramente chateada!! Eu adorava saber a quem é que ela recorreu e que produtos andou a infiltrar para continuar a ter a mesma cara de há 20 anos e com um corpaço que (ao contrário das restantes mortais) ficou ainda mais elegante e apetrechado com a idade.

Faço um pedido à comunidade cientista que recrutem a Demi Moore para ser alvo de testes e tema de pesquisa como tendo o elixir da juventude e rejuvenescimento au naturel!

Sinceramente...será que alguém acredita? Topa-se a léguas que a mulher está toda retocada, coisa que não tem nada de errado, pelo contrário. Agora mentir com todas as capas dos dentes para o mundo inteiro não é coisa que se faça.

Quando eu for maior quero ser como a Demi e arranjar bonequinhos nham nham como o dela para brincar ;)

2 comentários:

Maria disse...

Ela que engane quem quiser.. Houve ai bisturi. Não tenho dúvidas..=)

beijinho.

Lakshmi disse...

Não sei se foi só um bisturizinho!
Cheira-me a uma boa meia duzita!