terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mundices...

Enfim...nem vou comentar, a desilusão é tanta que eu pergunto-me, muito seriamente, o que é que me leva a ficar em Portugal...Tendo eu regressado há tão pouco tempo do país vizinho!! Não tarda dou o salto novamente! Mas levo a familia e o meu gatinho selvagem atrás!!

Fora isso, as bricolagens vão de vento em popa. Parede pintada, madeiras lixadas e pintadas e móvel restaurado! Fiquei surpreendida comigo própria perante as minhas habilidades de 'reciclagem'. A pequena consola que eu tenho à entrada de casa foi herdado da minha saudosa avó. Ele não tem nada de especial, é muito simples mesmo. Não sei porque é que até hoje eu fui conservando-o ali... Então, num acesso de genialidade (ahahah) lixei-o todinho, passei o primário e pimba, toca a dar spray cor de prata alumínio (que está tão na moda agora). Agora resta secar e passar verniz. Estou tão orgulhosa :))))))

Aaaah, pelo meio tenho andado a devorar o resto da saga vampiresca (saquei da net, não aguentava esperar mais!).
Então imaginem o filme, je sozinha em casa na big city que é Lisboa, toca o meu telemóvel às 14.30h. Número anónimo, não cheguei a tempo de atender. Passado uma hora ligam outra vez, podia ser do trabalho, número anónimo, atendi...do outro lado oiço um som de música bem alta, esperam 5 segundos e desligam. Arrepio na espinha, medooo!!! Mas pronto, vampiros é só nos livros, certo?

Pior foi há bocado. Dez e meia da noite, estava eu na casinha e alguém toca à minha porta. Muuuuito estranho!! Toda a gente sabe que eu odeio visitas inesperadas! Despachei-me a 200 à hora e fui ver quem era, perguntei, espreitei pelo óculo, tudo escuro, fui à varanda (noite fantástica, by the way!) e nada...ninguém.

Sinistro.

Pelo sim pelo não vou dormir com a luz ligada e uma frigideira de ferro na mão :P

6 comentários:

Elsa Frescata disse...

Isso é muito estranho .... hummm toma cuidado , a bandidagem na nossa cidade é mais que muita .. beijinho

Saltos Altos Vermelhos disse...

porra!!! ficava com medinhooooo!

AB disse...

Cuidado, porque isso dos vampiros não é só nos livros...

Muñeca disse...

Pelo sim, pelo não, já não fico a ler noite dentro!!

Já sou medricas por natureza, POR FAVOR não me venham dizer que para além de psicopatas, assassinos e violadores também existem vampiros e lobisomens!

Quanto aos telefonemas...só pode ter sido algum desgraçado devidamente menosprezado por mim e que decidiu chatear-me um pouquinho. O toque na minha porta...algum puto a brincar na rua (I hope!).

Enfim, sobrevive-se :)

Humpfing disse...

Poça, eu vim ler um 'cadinho do teu blogue e cheguei aqui... escachei-me a rir!!!!! embora não me encaixe em nenhum dos "tipos" supra mencionados, aviso já, que já me chamaram bom violador...
por tocar bem viola!

hhhhhhhhhhhhhhhhhehehehhehehe

Tem cuidado... os aceleras faz como eu que quase páro, já cheguei a parar mesmo! ou se estiver no meu "mood" deixo-os na poeira.

Os toques na campainha... compra uma com câmara pois é mais seguro.
e... brincalhões sempre ouveram...

Humpfing disse...

hah, e boa escolha! é sempre bom ver séries "fora do comum", não é lá muito boa hora para escrever, mas alguém neste ramo dos "cads e viz" sabe o que é Noctivagar!

Portanto: TING TOING!!!!!!(campainha)