quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Muñeca, a Vidente!

Começo a ficar com medo de mim própria...

Desde que começaram os enlaces oficiais do meu círculo de amigos revelei uma capacidade extra sensorial que eu desconhecia.

Com um dos casais tive logo o feeling que aquilo não ia acabar bem no próprio dia da boda. Não foi tanto um feeling, foi quase uma certeza. Passado um ano já estavam separados!
Bem, havia tantos indícios...é natural que isso acabasse por acontecer, pensei.

Recentemente, um outro casal também se separou ao fim de 2 anos de casamento (com um filho pequeno), também eu tinha o pressentimento que aquilo não ia durar...apesar da aparência super happy family.

Entre estes exemplos, há muitos outros. Claro que as minhas amigas olham-me com um ar estupefacto e simultaneamente receoso em relação às minhas 'previsões'.

Eu diria que é mais intuição. Há relações que eu tenho a certeza que foram feitas para durar eternamente, outras que eu sinto que apesar de terem muitas afinidades mais cedo ou mais tarde aquilo vai romper...

Claro que para mim eu não consigo intuir nada!
Mas infelizmente prevejo algumas separações nos próximos anos...Até mesmo daqueles casais que ninguém imaginaria (nem eu!) mas é um feeling...Como eu gostaria de estar errada :((

P.S- Isto para não dizer que no outro dia tinha a TV ligada e um concorrente de um programa qualquer que estava a dar tinha de escolher um número de 1 a 12. E u olhei e disse 11. Não é que o gajo escolheu o 11??? Ai, Euromilhões, é desta, é desta!!!

4 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai porra!!! nem te pergunto quanto ao meu casório :| dasse! joga no euromilhões caraças!

Anónimo disse...

Tens mesmo que jogar!!

Lua disse...

Joga..joga...E se sair algum, não te esqueças de repartir pelos "cantinhos"...;)

made in ♥ love disse...

Um destes dias estava a avo da minha sobrinha (8anos) a contar que estava a dar o jornal numa das televisões e que estavam a passar o euromilhoes e que a miúda ia dizendo os numeros e ela a contar muito animada que estava impressionada que era videncia quando a miuda diz

"Ja os tinha visto na TVI"

Foi gargalhada geral... mas no teu caso tu joga rapariga :)

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love