sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E assim vai o nosso País...

Deixem-me cá pensar:

- o Jornal da Noite da TVI à sexta-feira bate recordes em shares de audiências.
- TVI é um canal privado, como tal share é igual a money, bufum, chilim, euros.
- Muitas audiências, mais investidores e publicidade, mucho dinero.

Agora expliquem-me por que raio vem o chefinho da Espanha suspender um telejornal que lhe enche os bolsos?? Toda a gente sabe que o PSOE é amiguinho da PRISA...mas de Espanha nem bons ventos, nem bons casamentos!

Se foi o Pinócrates a manobrar toda esta situação só nos resta saber se a investigação da TVI sobre o caso Freeport é mais destruidora para a campanha do menino do que ele passar por mentiroso ao mexer os cordelinhos para fazer calar a Manuela.

Ainda se lembram do Pais do Amaral mover as suas influências como cunhado do Marcelo Rebelo de Sousa para censurar os seus comentários relativos ao governo? Lembram, lembram? Pois é...tanto falam do contraditório, mas ao que parece...é difícil por estas bandas.

Hmmm...cheira-me a esturro.

Também, o que se pode esperar de um Primeiro-Ministro que 'compra' o curso (e logo em seguida de estalar o escândalo, acaba-se com a Independente), tem uma mãe que fazia rendas para Cascais e que hoje aufere uma reforma de 3 mil euros, a marosca do apartamento que tem um valor registado muito inferior ao real valor da venda, os projectos assinados sem lhes ter posto o olho em cima (epah, cá me parece que isto até é comum a muito bom engenheiro...e arquitecto!!), para além do mais que óbvio caso Freeport. Eu não quero julgar ninguém, mas que eu não confiava nem um rolo de papel higiénico nas mãos deste senhor, isso podem ter a certeza!

1 comentário:

Pinkk Candy disse...

hello!

grande texto! mais alguém que não tem medo de dizer as coisas como são!
concordo plenamente :)

xoxo