quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Partilhando dicas...

Há tempos recebi um comentário que me deixou com a pulga atrás da orelha, ou no rabo, ahahah!!

É da lanapt, resolvi partilhar:

Olá, encontrei o teu blog e desde então percorri todos os meses desde o início, adorei e adicionei-te, pronto...mas o que eu queria dizer era que eu tomo um suplemento alimentar para o combate à celulite e é garantido, resulta mesmo. Chama-se centelha asiática, há em gel e comprimidos...mas como gel é um trauma, optei pelos comprimidos. Experimenta! Ao final de 1 mês vais ter uma agradável surpresa tens é de beber litros de água...eheheh, beijokas!

Tenho andado à procura dos ditos comprimidos, mas ainda não encontrei. Como agora estou ultra bronzeada a celulite quase que não se nota...mas está lá!!! Inteirinha :(((

Mais alguém já experimentou?

P.S- Agradecida pela dica!!!

4 comentários:

The Love Coach disse...

Viva Muñeca

O Tauismo é a melhor forma de acabar ca celulite :D

Mas sim, a centelha asiática é capaz de ajudar bastante, se bem que é um brutal downgrade :P

É uma planta poderosa - da família da salsa - que eles usavam-na tradicionalmente para curar problemas de pele sérios como psoríase e lepra.

Se não encontrares centelha asiatica procura por "Gotu Kola", que é outro nome porque é vastamente conhecida :)

Um abraço,

The Love Coach

Summer disse...

Nao vi, nao experimentei mas se resultar, girl, partilha que eu entro nessa tb ;)

beijooo*

The New Black disse...

Se resultar queremos todas saber onde compraste!!!

Elsa Frescata disse...

Olá,
Chequei hoje de férias e vi este teu post que de certa forma me diz respeito heheheh.. olha podes encontrar os comprimidos de centelha asiatica no Celeiro ( loja de produtos naturais há no colombo .. espero ter ajudado .. beijoka