terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oh, dear...estamos mal.

Estou um pouco desiludida...ou assustada comigo própria.

Comecei a ler o último volume da saga vampiresca Breaking Dawn, eu suspirava e sorria com a descrição da lua-de-mel. Com os 'finalmentes'! Como é que alguém aguentava tamanha paixão sem...a rumba horizontal?!

Epah, mas quando a moçoila me fica grávida do pé pra mão fiquei chateada. Ainda pior fiquei porque as 200 páginas seguintes andam à volta daquele nasce, não nasce, ai que ela morre e é tão altruista, blah blah blah.

Desanimei logo, já não estou a gostar da história. O bebé veio estragar tudo! Ainda agora eles estavam a 'começar' a vida a dois e pimba!

O que me assusta, de facto, este meu comportamento. Tenho que começar a interiorizar que muito possivelmente eu sou egoísta demais para ter filhos. Nunca fui aficcionada por crianças, nem tenho o relógio biológico a apitar, mas também nunca devo ter amado alguém que me fizesse mudar de ideias...

Agora mau, mesmo muito mau, é suspirar muito alto por um vampiro todo poderoso como Edward para mim! Aquele sentimento todo tira-me do sério, começo mesmo a achar que paixões, amores desses só existem na ficção.

Ainda há pouco tempo fui almoçar com uma grande amiga amiga que se casou há 5 meses (tendo namorado com ele uns 10 anos) e já estão a atravessar uma pequena crise. Não porque tenham deixado de gostar um do outro, mas porque o quotidiano, aturar patrões estúpidos pode rebentar com o melhor casamento.

Pois...começo a achar que não há metade da laranja para mim. Não daquele jeito...vampiresco! Snif snif...

5 comentários:

AB disse...

Talvez um limão, não? Com um bocadinho de açúcar pode dar uma limonada fantástica.

ladybird disse...

Aiiii.... e quem é que não gostava de ter um Edward Cullen completamente apaixonado por si??;P
Mas de certeza absoluta que a sua metade anda por aí e quando menos esperar encontra-a. Falo por experiência própria ;) ;)

Muñeca disse...

Belmiro,

Como dizer...enquanto não se encontra a outra metade da laranja diverte-se com meio limão, melancia, o que for. Eu sei.
Mas não é a mesma coisa....Nem com muito açucar, ou algum sal...

Beijos.


Ladybird,

Esperemos que sim. E que seja um Edward-todo-poderoso mas com sangue nas veias que eu sou friorenta ;)

Beijos.

Humpfing disse...

e pronto, raios, hehehheheheheheh, isto é fixe.
Voltei cá para ler e esta mulher de repente diz algo que... escacho-me a rir! grrrg rggrgg rgrgrr bem tento suster.
Digo isto não por mal, mas porque és muito divertida! Sério.

Muñeca disse...

Fico muito feliz por saber que arranco risadas a alguém com as minhas tolices :)))

És sempre bem-vindo!