quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Definitivamente, está na moda!!

Fui só eu a reparar nos enormes (novos) projectores que a Joana Amaral Dias ostentou no programa dos Gatos Fedorentos? Não, não me refiro às pestanas...

Antes.......

Depois.......

Descubram as diferenças!!!!

P.S- Olhem que eu não sendo gajo, foi logo a primeira coisa que reparei!! Ela sempre foi magra, mas que aquele acrescento é um abuso, ui ui!!! Um bocadinho menos também não fica mal, mas pronto, se ela está satisfeita...Será por isso que ela estava tão nervosa??

5 comentários:

made in ♥ love disse...

Não gosto nada desta fulaninha... acha-se mais que a conta!!! repararam na quantidade de vezes que ela disse que tinha dito NÂO ao PS... sim sim filha, ja se vai acreditando... mas claro são opiniões...

Um beijinho
Eduarda

Dedinhos Nervosos disse...

Mais um pouco e ela tombava pra frente, heim?! hahaah
Beijos!

Summer disse...

Eia bemmm...que exagero :S

loool!!

beijooo*

Anónimo disse...

Eu gostava mais do antes. Juro!

Humpfing disse...

hum, a pintura da cara?! Muito mais rouge em cima... tons acastanhados em baixo?! hehhehehehehehehe. em baixo tem os braços completos?! hummm
heheheheheheh
Bom, para as mulheres que pensem fazer o mesmo, cá fica o meu pensamente: peitos? nãaaa me interessa muito, mas, quanto mais naturais melhor. A partir que a minha namorada fizesse uma coisa destas eu nunca mais lhes tocava. Não tem jeito nenhum "palpar" próteses, ou tem?! silicone também não!
estava bem melhor em cima!