domingo, 6 de setembro de 2009

A Liliana Campos...



...é um mulherão. However, olho para ela como sendo uma menina-mulher. Fiquei espantadíssima quando revelaram as 38 Primaveras que já somavam naquela alminha.

Julgo que é um daqueles casos em que a idade melhorou-a bastante.

Não sei bem porquê, de alguma maneira até simpatizo com a Liliana. Começou como ajudante d'O Juíz Decide (ainda se lembram?) e gradualmente foi ganhando algum espaço na TV. Em grande parte associada à sua imagem. Feia é que ela não é!

Acho curioso o facto de só ter poisado para capas de revistas masculinas com uma idade mais madura, em vez do deslumbramento dos tenros 20's.

Nunca foi dada a grandes escandaleiras, nem namoros mediáticos. Pelo contrário. Daí o meu espanto...como é que ninguém 'agarra' um mulherão daqueles?!

Do mesmo modo que mulheres anónimas e deslumbrantes (como eu, cof cof) não têm sorte no amor, as mulheres ditas figuras públicas, assediadas a toda a hora também têm essa sina de...não terem sorte! Será do karma?


Não acredito que a culpa esteja em nós, a culpa é, sem qualquer dúvida, dos homens!!!
Sim, tudo culpa deles!! São raros aqueles que têm 'estofo' para caminhar lado a lado com mulheres de fibra!!!

Pronto, passado este desabafo de imodéstia, também quero referir a Sofia Cerveira. Gosto dela. Apesar de ser bem discreta, o seu recente namoro com o filho do Sampaio causa-me alguma estranheza. Se por um lado não consigo desassociar (esta palavra existe?) a imagem do André Sampaio a de um eterno puto, a Sofia parece-me ser uma mulher muito bem resovida, de bem com a vida, mas sem sorte nenhuma nos amores. Pode ser que seja desta, mas...

Que se passa com os homens deste País, pah??!!! Acordem!!! Estamos aqui cheeeeeias de Amor para dar!! Não tenham medo!! Nós mordemos, sim, mas é com carinho ;)

1 comentário:

Maria disse...

Por acaso sempre achei a Liliana, um exemplo..!