domingo, 1 de novembro de 2009

Best Halloween ever!!!

Nem sei por que ponta hei-de começar!!

Sábado de manhãzinha lá fui fazer 'escova progressiva'. Sei que não vou ficar com o cabelo completamente liso, mas o pior não foi isso. Pior foi a minha cabeleireira pedir para eu passar por lá a seguir a lavar o cabelo (só amanhã à noite é que posso fazê-lo). Ou seja, como é que a minha juba vai ficar no estado seco au-natureil nem ela nem eu sabemos. Giro, não?

Depois de andar a cumprir agenda de um lado para o outro, cheguei a casa ao fim da tarde completamente estafada com uma enxaqueca enorme. Tomei um comprimido milagroso que acabou por me dar um speed tremendo!!!

Antes de arrancar para a festa Halloween, bebemos umas vodkas aqui em casa (tradição adquirida em Bcn). Fomos para a tão badalada festa e...fila enooooorme!!! Com ou sem nome na guest list, a lotação estava esgotada e mais ninguém entrava.

Foi então que surgiu o Plano B. Fomos para o Urban Beach. What a Party!!!!

Foi só entrar e ir pedindo bebidas! Muñeca ao poder!!! Lindo lindo lindo!!!
Dancei, cantei, ri-me, falei, cusquei. Tudo 5 estrelas!

Claro, tem macho pelo meio. Aliás, mais do que um, eheheh.

Que houve um que engracei um pouquinho mais (amigo de amigos), lá isso é verdade. Que existe o tal arquitecto (um pouco mosca-morta, né?) também é verdade, mas foi passar o fim-de-semana fora. Que este agora é engenheiro, ainda por cima, civil (!!!) também é um facto.

No fim, só o médico (disse ele, não sei se é verdade) que se veio meter comigo é que teve 'tomates' para pelo menos me enviar sms's...O dia todo.

Pode não ser nada, pode ser tudo. Saí para me divertir e regressei de ego inchado.

Oh well, amanhã é segunda-feira.....

1 comentário:

Humpfing disse...

Ora bem, eu voto no... sei lá, tenho colegas bem estúpidos. Vou cá lembrar um que me disse uma altura "o orgasmo nas mulheres, para mim é um míto!". Claro que lhe atirei com estudos psicológicos e até abordei o conceito de ejac. precoce, que pela psicologia já é uma pessoa que aguenta 5 ou 10 minutos. Claro que ele mudou logo e já dizia que fazia mundos e fundos... bahhhh. É tudo uma cambada de machistas, fartei de ter colegas homens!!!!