segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FYI

Em contagem decrescente para Roma :))))))

Ainda não preparei o itinerário, não faço a mínima ideia que roupa vou levar e perdi o cabo da máquina digital. Coisas boas e frescas.

Ai ai ai...que o meu Domingo foi tão saboroso que quase que me derreto.

Agora só uma notazinha para a minha querida vizinha de baixo:

Minha querida vizinha e meu querido-namorado-da-querida-vizinha, não sei se já repararam que este edifício centenário tem zero de isolamento acústico. Se vocês espirram, eu oiço. Vocês falam eu oiço. Vocês batem portas, eu sinto. Agora se vocês fazem noisy sex a TODA a hora eu sinto e tremo, tá?

Vá, controlem-se um bocadinho que eu às vezes tenho visitas e é um bocado constrangedor.

Já agora, Sr. Namorado-da-vizinha, acordar todas as manhãs e gritar F***-SE em vez de Bom Dia também não é muito agradável de ter de se escutar.

Não me interessa que tenha um carro todo piriquiti e um candeeiro de tecto comprado na Area de 300€. Há coisas que não fica bem, sei lá...digo eu.

A sua vizinha de cima,

Muñeca.

6 comentários:

Ana disse...

Quanto aos seus vizinhos não posso fazer nada.LOl... Quanto ao seu itinerário em Roma, não se preocupe muito. Todos os hóteis têm mapas com percursos marcados para fazer em vários dias. Ajuda bastante porque seleccionam os sítios por áreas e facilitam os percursos.

Summer disse...

Tu para Roma (que inveja) e eu para o Brasil...mas só em Março...e ainda falta tantooo!

kissskiss*

Mariana, a mãe e a tia disse...

Ricos vizinhos!!!

Beijinho

Laetitia disse...

Vais para Roma?! Desculpa lá mas só me apetece é dizer...

MULA!!!

Relativamente ao vizinho, o meu do lado arrota e dá peidos logo pela manhã, acho que preferia o F***-se a ouvir isto!

Beijos

Muñeca disse...

Eu já tenho toneladas de informação sobre Roma, tenho é de seleccionar percursos conforme o dia da semana. Dá trabalho :P

Eu sei que há vizinhos piores que os meus, mas estes sou EU que aturo!!! Quando chegar à fase da flatulencia bato com uma vassoura no chão. Enfim, sempre dá para ir rindo :)

Para a menina (camela!) que vai para o Brasil, pois...talvez eu vá também!!!!

Who knows?

Beijocas a todas!

Humpfing disse...

espectacular! Parece que vives aqui no Minho! com um fds(não é fim de semana) logo pela manhã!
Eu noto mais pois, como sou meio beirão de Arganil e meio minhoto de Braga, fui obrigado a mudar o meu parlapiê para me integrar... reparei quando em Arganil entalei um dedo no porta bagagens e me saiu essa palavra dita com muita vontade e achei piada que um tipo conhecido voltou atrás, na esquina que havia dobrado, por ouvir semelhante.
Mas a Pepper está bem pior!!!!(em cima no blogue)
Quanto ao noise... HAHAHAHAHA... vais ter que meter isolamento acústico, o pior é que como é transmissão aérea de baixo para cima teria que ser metido do lado deles pois a alcatifa só resolvia os sons de percussão de cima para baixo... portanto, ou te tornas uma voyeur (de sons) ou tens que gramar com isso... a vizinha é jeitosa?! hehehhehehe