quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Por mim era todos os dias!!!

Cada vez que eu regresso da minha massagem relaxante fico com alguma pena de não ser lésbica.

A minha preciosa massagista tem umas mãos orgásmicas só de tocar na minha pele. Fico uma papa naquela marquesa. Se pudesse ficava já ali a dormir!!

Pior é ter mesmo de me levantar, enxugar o óleo, voltar a vestir-me, bebericar o chá na sala de cromoterapia e passear a cara toda marcada do buraco de encaixe da marquesa :)

E assim se conjuga aquela ocasião 'perfeita' (a la Bridget Jones) para nos espetarmos de frente com a besta do nosso ex. Não, não foi o meu caso. Mas se tivesse acontecido, eu não ficaria (nada) admirada.

Tanta mulher linda, solteira e com bons valores e...fomos todas gostar de barbudos!!

Absurdo dos absurdos é que 80% dos barbudos, também gosta de barbudos!!

Et voilá, um dia cheio de pensamentos intensos!!

5 comentários:

Humpfing disse...

bom... eu vou dizer a verdade mas não contes a ninguém...por favor!.
EU SOU LÈSBICO! :D... ;) hum!hum!
Oferece uma gilete ao ex... pode ser que ele se corte bué! hehehe

Humpfing disse...

e é aqui que eu penso, já que tenho um jeito do caraças (não sou eu que o digo, por isso gabo-me... embora a massagem descambe rapidamente para sítios... hãa.. diferentes), Porque raio não abrir uma loja?! hum?! hum?!

Humpfing disse...

ohh esqueci. Partilho a opinião. Também detesto mulheres barbudas ou com buço... aqui na terreola há algumas...

Dedinhos Nervosos disse...

hahhahaah Menina, mas imagina aguentar uma mulher na TPM, ou pegando suas coisas sem pedir? É... não dá...

Muñeca disse...

Oi Dedinhos!

lol

Realmente, não tinha pensado nisso! É dose mesmo!

Não há opções só com vantagens, não é mesmo?

Baci!