quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Não há respeito!

Muñeca ao poder!!!

A sério, vou começar a perseguir os porcos dos donos dos cães que os levam a passear e assobiam para o ar quando ele começam a defecar no meio do passeio e não apanham!!

É nojento e acima de tudo é perigoso!! Desde escorregadelas a la casca de banana, aos micróbios e bactérias que por aí se espalham.

Infelizmente a cidadania só se aprende à lei da multa. Das duas uma, ou os polícias deixam de fazer caça à multa dos carros bem estacionados e caçam donos (porcos) de cães ou então, juro, que vou começar a pegar no cocozinho dos bichanos e persigo-os até à porta de casa. E depois deixo a matéria prima bem esfregadinha na porta de casa deles (dos donos PORCOS, que os animais não têm culpa).

Sinceramente!!! Não basta a porcaria da calçada portuguesa esburacada e mais-que-polida que uma pessoa tem de se agarrar aos postes para não cair, como também tem o cocozinho espalhado por todo o lado!!

Não estou a exagerar. Vou fazer um levantamento fotográfico da m... que anda por aí espalhada. Escandaloso!

Barcelona volta que estás perdoada (aqui a lei da multa resultou)!!

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá!

Eu sou uma dona orgulhosa de um maravilhoso cão, tenho como principio apanhar o cócó e sempre vou munida de uns quantos sacos plásticos para tal efeito.
Ah e não é por viver em Barcelona, já fui de Portugal com tal pensamento.

Tens razão, muitos donos viram a cara para o lado enquanto os seus animais fazem isso. Mas também (e nao digo que é esta a causa), aqui em Barcelona nunca vi tanto cão perdido nas ruas como em Portugal e muitos fazem as suas necessidades nas ruas e não há quem apanhe.

Por aqui também se vê dejectos no chão mas pelo menos 2 vezes por semana, vem um camião lavar a rua. Também ajuda nao é?

Para concluir, como dona de um cão apoio a 100% a tua atitude e acho que tens razão!

Bjs

Tana disse...

Eu ajudo-te a tirar fotos..!! Que é das coisas q mais nojo me mete na minha rua e me deixa mais irritada!! Como é possível?

Muñeca disse...

Melisand

Claro que quem é civilizado, é-o em qualquer lado! Toda a gente devia fazer como tu, mas não fazem.

Enquanto morei em Bcn nunca dei por essa praga, pronto, uma vez ou outra, mas nada que se compare como aqui!!

Enfim, vou andar à caça dos donos porcalhotes :)))

Beijocas

Muñeca disse...

Tana

Vamos fazer um manifesto fotográfico?

Beijocas

Humpfing disse...

Nãooooooo! esquece as fotos. esqueeeeece. uuuhuuuu, esqueeeeceee (em tom hipnótico)