domingo, 22 de novembro de 2009

I gotta feeling...

...that tonight's not gonna be a good night.
Ontem foi um dia daqueles...

Tive que me meter no Colombo a um SÁBADO para devolver a porcaria do convector. Que deprimente. Toneladas de gente...a passear. E só!
Casais de namorados novitos (como eu) a passear (mesmo!) no shopping num fim-de-semana. Até tremo só de me imaginar a cair na mesma armadilha, bah!!

Quando finalmente regressei ao lar-doce-lar quase que chorava! O meu rico sábado arruinado :(

Tinha planeado ir para a night com o bando (só homens, imaginem a dose!), mas depois...toca o telemóvel e o outro pergunta como está a ser o meu jantar (que eu baldei-me à grande), depois toca o outro a pressionar-me para aparecer no BA, e mais o outro que insiste em rever-me no Urban.

Fiz-me de sonsa, enrolei-me na mantinha, aquecedores no máximo, ler o que já está em atraso há muito tempo (tenho mesmo de comprar o Kindle) e a responder a cada sms com um sorriso e um vago '...a noite está óptima! Have fun. Beijo'.

Deu-me gozo, tanta solicitação e eu aqui fiquei. Sozinha, afundada no sofá e contente da vida.

Há noites assim. Parece desperdício mas...o dia foi mesmo para esquecer!!!

Sem comentários: