terça-feira, 10 de novembro de 2009

Escova Progressiva

Ando tão vaidosa com o meu cabelo :))

Fiz a escova progressiva suave há duas semanas e estou encantada!!

O cabelo não ficou liso (ainda bem, senão iria parecer uma rata pelada) mas ficou com uma leve ondulação (e olhem que o meu cabelo é ondulado). Muito natural, giro, giro, giro!!!

Como é que isto me pode passar ao lado durante tanto tempo??!!!

Fiquei fã!

Ah, já pintei o cabelo a seguir a isso e ficou impecável na mesma.

De maneira que é isto...

5 comentários:

Humpfing disse...

Pois, não dá para comentar muito, é daquelas coisas que sóooo vendo, hehehe, mas deve ter ficado giro... imaginamos que sim...

Elsa Frescata disse...

Ora bem , eu ando curiosa em relação a isso da escova progressiva, fuinciona mesmo? tenho o cabelo fino achas que era uma boa para mim? beijinhos

Anónimo disse...

ai diz me onde fizeste ando a procura de um sitio de confiança tenho imensos caracois e quero tirar mas deixar alguma ondulação no meu cabelo

Anónimo disse...

Olá,

Mas tinhas o cabelo muito encaracolado?
É que eu tenho o cabelo encaracolado e todos os dias é um pesadelo tentar sair de casa!
Funciona mesmo??

Rita

Muñeca disse...

Então é assim, eu tenho muito cabelo mas é fininho. O que faz com que os meus caracóis fiquem completamente loucos com a humidade e chuva. Fica quase carapinha lol

Com a escova progressiva ficou com umas ondas grandes e glamourosas. Se passar a chapa fica liso.

Aconselho mesmo.
Eu fiz a versão mais leve, que não leva químico, pois também tenho nuances loiras.

Penso que em qualquer cabeleireiro fazem. Eu fiz no sítio de sempre porque ela já conhece mais ou menos a personalidade da minha juba :))

Não tenham medo, arrisquem!!
Eu estou a adorar e não acho que os fios tenham ficado mais frágeis ou estragados.