quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Esta será a única referência que vou fazer em relação aos clientes para os quais estou a desenvolver os seus projectos de casas de férias. Atenção, casas de férias.

HÁ MUITAS PESSOAS POR AQUI QUE CAGAM DINHEIRO, e ninguém imagina.

A sério. É de ficar de boca aberta.

Mais espantoso é...serem simpáticas e acessíveis. Sem peneiras nem caganeiras. Educadas e gentis.

Só é pena não terem filhos giros, jeitosos e disponíveis para mim. Bem...com mais de 30 anos, vá.

13 comentários:

Laetitia disse...

Se encontares algum filho a sobrar, já sabes! ;)

Andreia Vidal disse...

Eu preferia ficar com uma das casas de férias sff! :)

Muñeca disse...

Pensa assim...com o filho vinha a casa de férias, as viagens à Nova Zelândia, Austrália, Dubai e New York e a carrada de filhos que quisermos porque podemos! E porque depois podemos fazer todos os tratamentos de estética para recuperar a linha e ficar como a Heidi Klum :)

Interesseiras??!! Nãaaoooo...é a lei da sobrevivência das espécies, tá?

:)

Laetitia disse...

Eu por acaso conheço uns quantos aqui para Oeiras...

Ehehehehehe

Beijos

Humpfing disse...

UI! delataste a tua idade! é melhor não publicares este meu comentário!

mas..mas... eu pensei que... não tinhas passado pelas mesmas músicas e filmes na infância... dos 80´s e 90´s hihihihi (hehehehhehehehehehehehehehe)

Muñeca disse...

Não estou a ver onde é que revelei a minha idade...Será por gostar de homens mais velhos que eu??

Sim, que de putos já tenho a minha dose. Para já :)
Quando chegar à fase Demi Moore logo arranjo...uma alface fresquinha!

Pepper,

Amigos assim, aqui tão perto...Manda os dados pro meu mail!! São simpáticos e coiso e tal?

:)

Laetitia disse...

Simpáticos, giros e a transpirar charme por tudo o que é lado!!!

Humpfing disse...

"Bem...com mais de 30 anos, vá." ora bem, eu... pareceu-me por analogia, que quando dizemos que gostamos de algo "maior ou igual que" quer dizer que temos X logo gostámos de algo maior ou igual que X. bom além de ... ora bem, idade entrada universidade+tempo de formatura+tempo estágio++ dá um rácio de >26 Desculpa Muñeca, não interessa nada! pronto, relacionei!
Aliás ... perdoa esta referência pois se à coisa que não gosto é de faltar ao respeito... e racionalizar a tua idade é falta disso.
Perdoa-me... só estava a ver se tinhas visto os mesmos desenhos animados que eu!!! hehehhehehe tipo les misterieuses cités d'or

Humpfing disse...

hahahahaha, quando chegares à fase demi moore diz... MMUuuhahahahahaha

desculpa! heh....... tava a brincar

Muñeca disse...

Humpfing,

ainda falta MUITO para eu chegar à fase da Demi. Decerto que quando eu chegar a esse 'ponto' terei uma lista de Ashton à minha cola, sim?

Maior de 26, certo. Menos de 30, certo. That's all u need to know, right?

Pepper!!!

Teus amigos, meus amigos serão! Pela tua descrição parecem-me perfeitos...Já lhes deste o meu contacto?

:)

Repito: dá-lhes o meu mail. Eu trato-os bem..a sério :)

Humpfing disse...

mas... mas... mas... a demi é tãaaooo giraaaa... e perfeita... e robusta.... e delineada...e..e...e... huuummmm. husted é que falou nela e eu tenho que ir limpar a baba... slurp slurp!

Humpfing disse...

Muneca eu nem queria saber nada poça... nem devia ter comentado a história da idade...
em relação à demi, sorry, uma mulher mais velha?! poça, como foi o ashton casar com ela??!!!! okok que se diz que a idade não conta...para o amor...mas ela podia quase ser mãe dele...
Que raio, ele não deve ter resolvido bem o complexo de édipo!!!
Sabes eu estava a lembrar-me dela`hà alguns anos, está muito envelhecida... aliás detesto silicone! pega-se ás mãos!!!
hehehheehehehehe~
yahck. como podem achar piada pôr aquilo?

Humpfing disse...

mas gira gira, só resta a Charlize Theron!!ái ái...