quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Diz a Cosmopolitan deste mês...

...(essa bíblia) que 76,1% dos homens ficam mais fascinados por um look feminino desconstraído, com rabo-de-cavalo e pouca maquilhagem.
Em grande minoria ficaram as preferências pela mulher fatal, fashion victim e a boémia.
Pronto, expliquem-me isto! Então afinal onde fica o fétiche do salto agulha, vestidos sexy e mais não sei o quê?
Por outro lado...recordo-me de ver um olhar (do meu gajo da época) bem mais extasiado quando me viu sair do duche com um rabo de cavalo bem preso do que com a minha super lingerie a la femme fatal.
Em suma, um look descontraído deixa-os menos 'pressionados' a fazer boa figura. Será?

4 comentários:

Raquel A. disse...

Acho que eles preferem todos os looks dependendo da ocasião!;)

BJS*

Muñeca disse...

Miss Kitty

...pois, quando se gosta, gosta-se e pronto!

Mas bem que eles podiam ter escrito na testa a preferência. Escusava uma pessoa sofrer horrores com uns stilettos para ficar (ainda) mais linda e fashion quando afinal o rapaz prefere mesmo umas Nike cinzas!!

Assim o sapatinho de princesa ficaria para a saída de gajas :)))

Humpfing disse...

Depois de ler o 1º parágrafo:
eu gosto mais da playboy. não a leio mas (mas que tem coisas giras tem... este mês é um gatinho) gosto de a estender em frente a um Sr. que adormece no café, dá um resultadão quando ele acorda.é só rir. Pronto, vou criar um blogue senão estou a criá-lo dentro do teu.hoje não, xiiiça! Até tenho uma foto, heheheheh, espera, vou te enviar!

Humpfing disse...

em relação ao resto que só li agora:
ãaaa, realmente também sou assim. Poça! ãaa, mas as minhas ideias até se turvam... Poça Muñeca, que raio. Andas a implantar cada imagem, depois o pessoal num drome!