domingo, 8 de novembro de 2009

Coisas que só a mim...

Qualquer dia escrevo um livro: Muñeca e os seus dates.
Acho que ia ser um sucesso mundial, a sério!

Ora bem, no outro dia, resolvi ceder à insistência do tal médico e combinei tomar um café com o dito cujo. Acabou por ser chá porque eu não bebo café.

Tudo muito bem, muito normal. Combinámos numa esplanada da moda, bem frequentada, ambiente agradável e muito in.

A conversa decorreu na mais perfeita normalidade. O rapaz estava nervoso, eu estava tranquilíssima (vantagem de quem não está 'interessada'). Entretanto, o tempo voou e quando olhei para o relógio já eram 23h45. Aí resolvi alertar para o facto de já ser tarde e que tinha de me ir embora.

Pois bem, nesse mesmo minuto aparece-me uma miúda (parecia ter uns 20 aninhos) vinda de outro planeta e resolve aterrar na nossa mesa. Chega-se ao pé do 'meu médico' e diz-lhe 'Olá, estás bom?'. Dá-lhe dois beijinhos na cara. E ele com uma cara de parvo de todo o tamanho.

Eu achei mesmo que era uma doida que ali andava a meter-se com as pessoas. Então ela vira-se para mim e diz: 'Então, não me apresentas a tua amiga?'. Ele: nada... Eu: 'Olá, eu sou a Muñeca'. E dou-lhe dois beijinhos com o meu maior sorriso.

A miúda saca de uma cadeira e senta-se bem à minha frente. Ou seja, eu fiquei completamente encurralada entre mesas e uma parede vidro que estava atrás de mim. Posto isto, ela ajeita-se no assento, cruza as pernas, olha-me nos olhos e pergunta-me: 'Olha, tu sabes quem eu sou?'. Eu acenei que não. A doida: 'Pois, é que eu sou a namorada DELE'!!!!!

LOL!!!!

Imaginem a minha cara!!! Oh God, estou tramada. Vão-me arrancar os cabelos em praça pública, nunca mais vou poder regressar a este spot, o Mundo vai acabar, etc, etc. Passou-me tudo pela cabeça!!

Entretanto eu disse-lhe que ela não imaginasse coisas que nós só estávamos a tomar café e a conversar. E ela: 'Sim, sim, é assim que as coisas começam!'.

Meus amigos e minhas amigas, a moçoila espumava pelos cantos, o rapaz estava atónito não articulava uma palavra. Eu levantei-me, voei por cima de uma mesa e disse: 'Vou-me embora, parece-me que vocês têm muito que conversar'. A miúda ainda tenta agarrar-me, a dizer que eu não podia sair dali!!

Acho que nunca andei tão rápido em cima de uns saltos. Joguei-me para dentro do carro, fiz quase um pião a tirar o veiculo de marcha atrás (mesmo à filme! descobri que sou mesmo muita boa a conduzir!) e...vuuuuuum!!!! Acelerei ao máximo para não ser seguida.

Eu, a mulher mais medricas do Mundo, que vive no centro da big city portuguesa, SOZINHA, a ser perseguida por uma mulher despeitada??!!! Existe pior?!

Enfim, o que vale é que me deu para rir à gargalhada da situação! Liguei logo para uma amiga que não se segurava de tanto rir. É por isso que toda a gente quer que eu conheça novas pessoas e marque dates giros, pois saem sempre histórias interessantes.

No minuto seguinte o rapaz estava a ligar-me a dizer que ela era uma ex-namorada desequilibrada, que já terminaram há mais de 2 meses e que ele não tem nada com ela. Blah, blah, blah.

Não pára de me enviar sms's e fazer-me telefonemas a desculpar-se pela cena, mas que ele está inocente.

É assim, mesmo que esteja, eu não estou interessada nele. Por que raio é que iria pôr a minha saúde e vida em risco por causa dele?!

Don't think so...Temos pena!

Portanto, amiga 'corajosa', se me estiveres a ler...não me odeies. Odeia a ele, ele é que andou a assediar-me. Eu sou só uma vítima das jogatanas que os homens adoram fazer com as mulheres.

Por mim, podes estar segura que eu não o quero para nada, sim?

Amigas...?

4 comentários:

Laidita disse...

Ai que cena de filme! Deve ter sido o máximo!

ladybird disse...

Xi!Que cena! Mas acho que a Muñeca esteve muito bem. Se fosse eu, acho que tinha 1 chilique, 1a coisinha ruim!! Ó Deus!!!Só devia pensar que se abrisse um buraco no chão pa eu me enfiar lá.

Humpfing disse...

xiiiiiça! bem... lllllllllooooooooooolllllllllllll

ao menos o tipo era engraçadito? e ela, e ela?! conta conta! hehehehehe.

Bom, na minha opinião e sem brincar, se ele realmente não tivesse nada com ela tinha-o afirmado na hora. Sem dúvida! Como homem afirmo-o.
ãa, esse já era! esquece.

Acho que te deves encontrar com quem faça por merecer, te dê atenção, carinho... que vejas um olhar luminoso de alguém a olhar-te como se fosses um presente, o mais lindo presente, e desejosos de saberem o que está lá dentro.

Um opinador despropositado disse...

Não seajs tão mazinha, que acabas como a namoradinha desequilibrada do sôr dotôr. Ninguém disse que desejarias experimentar o estetoscópio do senhor: existem outras alíneas que servem de hipótese de resposta. Uma amizade tem sempre lugar, e se ele era suficientemente interessante para partilhar um chá / café, não é porque não interessa para uma auscultação mais aprofundada que deixa de ser interessante para o resto. Responde lá aos sms do estetoscopista atormentado. Não entres numa de querer tudo ou não querer nada. Penso eu de que...