segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gajos, ACORDEM!!!!

Um é arquitecto, outro engenheiro (civil) e o terceiro (diz que) é médico.

Três potenciais lovers, três totós (para não dizer outra coisa) que não têm tomates para pegar no telemóvel e LIGAREM-ME!!

Não, escondem-se atrás de sms's, chat do Gtalk, mensagens no Facebook...

O que me leva a crer que na realidade eles não estão assim tão interessados. O que, bem vistas as coisas, também me leva a crer que vou ficar solteira para sempre!!

Que é feito dos homens à antiga? Estão casados...ah, pois é!

Eles que SONHEM que vou ser eu andar a correr atrás deles!! Era só o que mais faltava! Há-de existir um HOMEM à séria com CORAGEM nos actos!!

Sem paciência...que nhonhós!!!

5 comentários:

Nuvem disse...

hummmm
os sms podem ser românticos
imagina que são como eu e DETESTAM falar ao telefone?
o sms é uma coisa que perdura, que podes reler mais tarde.
se te assediam com sms... algum interesse haverá, não?

beijinhos e boa sorte com os teus totós

Summer disse...

hahahahahhaha!!!
Brutal...relaciono-me completamente =)

kisskiss

Muñeca disse...

Nuvem

Os sms não são nem de perto nem de longe românticos. Para além de parcos em palavras, também não são incisivos nas atitudes...

Compreendo que possam ser tímidos, mas há um limite para tudo.

Enfim...veremos!

Beijocas!

Muñeca disse...

Summer

Ufff...Vá lá!! Começava a achar que o defeito estava em mim!!!

Totós, nhonhós, frouxos, baaahhhh!!!

Eheheheh...

Beijocas.

Humpfing disse...

Manda o número. Amigas tenho poucas. Tenho namorada, não escondo, mas ás vezes precisamos de alguém com quem falar.
Manda o número! hehhehehhehehehehhehehehehehehehe