quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cansei!

Esgotou-se a minha paciência e o prazo 'aceitável' para qualquer um dos candidatos ter a sorte da minha fabulosa companhia.

Não estão interessados, continuam tímidos apesar de eu ter quebrado o gelo, têm o rabo preso noutra situação (o mais provável), enfim, whatever.

Há um moçoilo então que me irrita profundamente!!! Passa o dia inteiro a 'cantar-me' no GTalk, chega o fim do expediente ou o fim-de-semana e o rapaz desaparece. Puff!!

Nem um sms, uma chamada, um mail. Nada. Casado? Não. Comprometido? Dizem que não. Anda a sondar outras? Com toda a certeza!!!

É por essas e por outras que eu me arrependo de não dar mais atenção aos machos com aquele ar demasiado saudável e estrondoso. Pelo menos aí as expectativas de serem homens decentes são baixas e o gozo enorme!

Amanhã vou ser implacável. Não vou responder a provocações, nem a mensagens da tanga. Não vou aceitar convites de última hora para o fim-de-semana (até porque já tenho tudo combinadinho e nada me vai fazer alterar os planos).

Dei oportunidades de sobra, agora vou voltar para a minha conchinha.

Esperemos que apareça algum valente, um Edward Cullen por exemplo :))))), para eu poder sonhar mais alto!

Entretanto, vou esquecer que os homens existem, senão viro uma histérica ansiosa a olhar para o telemóvel de 5 em 5 minutos!! Não fui feita para isto...

6 comentários:

Humpfing disse...

Ok, eu estava a tentar enviar comentários a tudo o que perdi! engraçado, ontem vim cá i estas actualizações não estavam cá, e pensei?! que será feito desta mulher?!
Calma. Se não procurares vais ver que quando deres por ela, estás a olhar para alguém com carinho e a ser correspondida. Se não atacam "" deixa lá. Eles é que perdem. Na verdade tenho ouvido histórias em que estes putos da geração seguinte não têm mesmo tomatoes, ái ái, ainda me lembro quando eu saía tipo "mattchomannn" no enterro da gata, e os meus colegas ficavam à espera que eu fosse meter conversa com as coleguitas e lhas apresentasse. Era um herói! hahahahahaha!

vou já comentar o post acima, sabes, é uma das batalhas que tenho com a minha mãe... embora não sejam da zara.

Mas não te feches numa concha, ou não achas que isso nunca será uma solução?!

Let it flow! easy!

Humpfing disse...

A minha namorada criou-me um hi5 hà um ano atrás, aliás ela é que o mantinha pois eu não...
me ralo com isso. Uma dada altura aparece uma miúda a meter-se comigo "es mui guapo",
eu simplesmente não respondi. E M(minha namorada) não gostou daquilo e começou a tentar ver quem se tinha metido comigo.
Uma dada altura ela vai com um primo andar de avion, e nesse grupo de medics estava uma ex colega dela de curso que,
lhe fez algumas perguntas estranhas sobre um estudo, algo estranho pois 2 colegas meus já a tinham nos hi5 deles...
e eu claro, enviei uma mensagem em que afirmava "olá S. é bom ver que estás bem, já não sabíamos de ti hà algum tempo...".
Psicologicamente foi uma bomba pois ela revelou-se e concordou em quem era. Venho a saber pela M que a colega S. tinha recentemente
perdido a pessoa que amava num acidente, o que me fez sentir logo um carinho por ela, e fui falando com ela, avisando-a
para não se meter com x ou y, em que y era até melhor que x, tentei ser um amparo, mas dizia-me que eu era perfeito demais.
Acho que por isso tentou "testar-me" que "só queria o meu colinho" e resisti, puxei-lhe as orelhas, disse-lhe sempre que lhe
dava um bom abraço amigo, até choraria com ela... mas tentava-me sempre mais. Depois foi par a inglaterra tirar um doutoramento,
e nas noites dizia-lhe o melhor que pudesse, que não se fechasse, que tentasse sair, dizia-lhe que, quando se sentisse só, eu ía lá,
na imaginação dela e minha chegar-lhe os lençois um pouco para cima, ver se estava quentinha, e quando começava o dia lá ía eu com as
minhas cantorias e histórias tentar alegrá-la. Mas ela tinha sempre que me picar "aceitas um..." "não foste só um teste"... estas palavras corroeram-me por dentro... e embora resistisse, elas ... teared me appart!
Posso-te dizer que enquanto isso a minha relação tinha-se desmoronado à conta de outra coisa. Não consegui mais resistir.
e naquele momento em que ela diz que vem cá e não apareceu dizendo que tinha partido o pé, vi que estava ... por ela.
Um dia disse-lho e a resposta foi que só me queria como amigo, coisa que para mim chegava e bastava, não queria mais nada,
mas mais uma vez, ela ía-me picando. acho que de vez em quando e quando dizia, "és uma boa pessoa", ela tomava consciência e
desaparecia durante algum tempo... e eu caio quase numa depressão e nem um olá ela começou a me dizer,
até que lhe pedi e as lágrimas caiam-me pela cara abaixo, "eliminna-me, por favor S." ela respondeu "
nunca te eliminarei, nunca eliminarei mais ninguém"... continuei a escrever-lhe dizendo-lhe como sou,
que a tinha a dado tempo deixado entrar, e ao fim de algum tempo ela coloca no messenger "it´s my turn to accept you"...
Voltei a escrever escrever escrever e dela simplesmente , foi a última coisa que ouvi, dia 4 de Fevereiro.

Agora diz-me: queria lixar a minha namorada por ela se ter metido no estudo dela?

Onde fiquei nisto tudo, eu que nunca tive a minima maldade nisso tudo, e que já revirei a internet à procura dela...
sei de alguém que deve ser familiar,
mas nunca tive coragem de ir perguntar por alguém ... que se calhar não quer ser encontrada... e as lágrimas quase me escorrem...
O amor existe, acredita que existe...não dura para sempre, podes ter a certeza.. e pode ficar só(e já é muito e até o mais importante)
uma grande amizade, mas tens que acreditar... que este mundo não pode ser só feito de pessoas decepcionantes...
como eu, em que os meus amigos são os meus Pais, a minha namorada, e o meu cão, esse que também perdi,
e que tinha recolhido abandonado, que era mais pessoa que muitos...

Desculpa escrever as minhas mágoas, mas tem calma, afasta-te dos homens sem emoções ou só centrados neles próprios...
procura ter amigos pois o cerne disto tudo é a amizade verdadeira.no fim só isso resta.

Humpfing disse...

e volto a tentar encontrar, e não encontro, e vou ter que viver com isto... quando só a queria ver por um momento. Vi-a um momento, no dia a seguir a ter falado demais. ela apareceu na praia, estava dentro do cerro e só me apercebi que alguém levou a mão à cara para não ser reconhecida... nunca esquecerei a mão dela.. e eu sentei-me mesmo à frente do carro . Fiquei admirado com a situação, e só depois de chegar a casa percebi que era ela... tenho pena que não saisse do carro... só lhe tinha dado uma abraço... ela disse-me que teve medo de mim. bahhh. Como gostava de saber dela!

Muñeca disse...

Humpfing,

Nem sei o que te diga! Uma história inacabada...acho!

Se leres o post que escrevi hoje hás-de me dar razão em relação aos homens!
Para além de serem tansos, são muito manhosos. Quando me cheira que têm o rabo preso, é porque realmente têm!!

Por agora acho que me vou manter bem quietinha. A não ser que me joguem nos braços à força algum digno macho, acho que prefiro ficar sozinha na minha rica vida de solteirona!!!

Beijocas.

Humpfing disse...

Oi Muñequ inha, em relação aquilo que contei... o meu problema é que não sei o que elas discutiram...sei que discutiram mas não sei o que se passou... não sei o que a fez... não voltar... se ela tem pelo menos... é que eu nem a conheci em pessoa e não podia tomar decisões numa situação dessas. se era um carinho enorme que sentia por ela... era! Se ainda gostava de saber? sim. Mas ela não me responde. Não consigo que ela diga uma única palavra, e eu sei que ela é uma mulher decidida...

Humpfing disse...

A minha namorada sabia que eu falava com ela... o problema foi... que o que ela me dizia entrou. e a dado momento eu... só queria falar com ela. Só mesmo isso, pois via logo o que sentia, sabia que rumo tomar...