sábado, 21 de novembro de 2009

Aquele que devia ser o Dia de Hibernar

Ainda são 15 horas e o meu dia tem sido uma paródia (ironia, tá?).

Montei o convector que comprei ontem à noite. Desconfiada, topei que a caixa já tinha sido aberta e os pláticos substituidos. Alguém devolveu o produto. Ainda tive a leve esperança que tivesse sido alguém que não tivesse gostado da cor.

Claro, ingénua. A M**** do convector não funciona!!!!!!!

Agora lá vou ter que meter o rabo na chuva para ir devolver aquela coisa. Aaah, mas não se livram de uma reclamação escrita.

Liguei o computador e fui ver os mails. Uma mensagem do CLUBE FASHION a informar-me que a minha encomenda foi cancelada. Sem ais, nem uis. Nem mas, nem porquês.

Tudo bem, não fosse o problema de eu ter pago logo a encomenda. Agora fiquei a arder e a trocar mails com a P**** do CLUBE FASHION!!!

Tudo esta manhã. Pelo menos não me engasguei no almoço! Bem...ainda vou a tempo de uma intoxicação (credo!).

Vou tomar outro duche a ver se o dia melhora.

Fica o aviso, não se aproximem de mim hoje. Estou PIURSA da vida!!!

GRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!

5 comentários:

Raquel A. disse...

Ui ui... Fujammmmmmm!

LOL

BJS*

Humpfing disse...

Piursa?! não conhecia mas está engraçado!

Anónimo disse...

Cuidado com o Clube Fashion. Estou à espera de uma encomenda há mais de 1 mês e já nem me respondem aos emails nem atendem o telefone. Um escândalo!

Muñeca disse...

Opah, cheguei hoje e fui ver o meu e-mail...o Clube Fashion já me enviou um aviso a dizer que a entrega afinal vai chegar mais tarde que o previsto.

Está bonito está.

:P

Anónimo disse...

O clubefashion não me entregou a encomenda, não devolveu o dinheiro e estão (são) incontactáveis. Um tipo confia nestas empresa de vão-de-escada e depois tem de andar a fazer cobranças pseudo-difíceis. Aldrabões.