sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Calçada Portuguesa não combina comigo

Oh senhores!!

Qualquer dia espalho-me à séria no meio da calçada!! Andei a fazer patinagem artística de casa até ao atelier. Santa paciência!!!

Nestas alturas só tenho vontade (quase suicida) de andar no meio da estrada ou de descalçar a porcaria dos sapatos e atirá-los à cabeça dos calceteiros!!!

Coitados, eles até nem têm culpa. É uma profissão em vias de extinção e a nova 'vaga' de assentadores de calçada têm cá um jeitinho (ironia acentuada).

É muito chato porque eu quero andar de cabeça erguida a mirar a concorrência (vacas!) e os machos jeitosos (com cada um!!!) sem me estatelar no passeio.

Por falar em jeitosos, hoje passou à minha frente um rapaz (não lhe vi a cara) com uma voz sonante (ia a falar ao telemóvel) e...Zeus do Céu!!! Que rabiosque tão apetitoso. A sério! Nem sou de ligar muito a essa parte, bom, talvez um bocadinho, mas aquele bumbum tinha muito por se suspirar.

Ai, ai, ai, estou a virar tarada!!!

É o engravatadinho, é o Defender Wild Style, até alguns putos (muito desenvolvidos) do Liceu Francês. Lavar as vistas todos os dias é inspirador. Ainda bem que sou arquitecta :))))

5 comentários:

Laetitia disse...

Xiii ela é a nossa maior inimiga :p

Madelina disse...

E só as arquitectas sabem apreciar as verdadeiras medidas! ;)

made in ♥ love disse...

e dos saltos então, escavacam tudo???

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Humpfing disse...

gr...gr...grHEEEEEHEHEHHEHEHEHEHEHE. Custou a arrancar o hehehe.

Ora bem, "machos Jeitosos (com cada um) " isto será o que penso? hehehe

"estou a virar tarada" ? a virar? hehhehehehehehhe

Sua T.S. (se me permites, tolinha sensível, claro!)

Humpfing disse...

já agora, como és uma mulher que agarra o problema logo pelo pescoço (hehehehehhehe eu podia explicar mas se és uma verdadeira t.s. já deste pelo 2º sentido), que tal, adquirires uns sapatos com sola goodyear?! tipo: borracha!
Mulher prevenida vale por 2 ( também tem duplo sentido pois se não se prevenir multiplica o problema(é meio machista, mas... ok)) grrrrrrhehehehehe