quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Serão só os meus patrões?

Em todos os sítios que eu trabalhei, menos no primeiro atelier onde fiz os estágios e era tratada que nem uma rainha, os patrõezinhos têm sempre um ataque de amnésia às seis e meia da tarde na véspera de irmos de férias.
Depois resolvem pedir quinhentas mil coisas 'porque não devias ir de férias agora, tanto trabalho' e mais não sei o quê. E a escrava acaba por ter despachar tudo em tempo record para chegar a casa estafada e a horas indecentes.
A sério, inventem outra. Mudem a máscara. Já conheço essa fita de trás para a frente. Que mau feitio, pah!!!
Santa Paciência pra Gajos Patrões!! Ainda por cima Arquitectos!! Palhaços...
O que me vale é o meu querido pretendente que é um fofo, lindo e compreensivo...em vez de termos ido jantar juntos hoje (parto difícil este, hein?) que já é muito tarde propôs-me tomarmos os pequeno-almoço juntinhos. Considerando que ele tem de atravessar meia cidade de Lisboa em hora de ponta para vir ter comigo... Ai ai aiiiiiii, estou a adorar :))))

1 comentário:

Humpfing disse...

hihihihihihi (troquei o hehehe pois isto é um blog muita feminino)

Munequiña, sabes ...é complicado ser patrão... pelo que parece só aparece por aí trabalho "jet" mas nem imaginas(?! sim? não?) o que é andar atrás de pessoas que não pagam e ouvir muitas vezes a mesma coisa...
ás vezes até parece que eles é que lhes devem.´Eu tento entendê-los embora as boaas maneiras tenham lugar em tudo... mas...é muita bom receber ao fim do mês sem termos que nos chatear constantemente com débitos, contas e assalariados... enfim.
Oláaaa ... um fofo?! mas então o desaparecido fez por merecer! ainda bem que tudo está a resultar!!! Bom leitinho chocolatado para amanhã ao piqueno almoço E NÃO TE ESQUEÇAS DE COMER pois normalmente ficas sem fomita...hehehehe ái enganei-me hihihihihi