terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tiro e queda!

Não há como dar o desprezo para eles acordarem os neurónios!


O totó especou-se à porta de minha casa esta manhã para me 'obrigar' a ir tomar pequeno-almoço com ele. Ficou com peso na consciência por não se ter apercebido que tinha gorado as minhas expectativas. Que tinha falhado.

Achei engraçado. Foi inesperado, mas...não sei.

Já coloquei o meu escudo anti-gajos-que-só-fazem-m**** por isso...vamos com calma.

Pode ser que fiquemos grandes amigos. Who knows?

4 comentários:

made in ♥ love disse...

gostei do nome do teu escudo :)

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Laetitia disse...

Pois realmente é melhor!:p

Humpfing disse...

Exactamente... ataca por aí.

Muñeca, sabes hoje ocorreu-me uma coisa... se tiveres interesse, e disponibilidade experimenta fazer isto

http://www.hsperson.com/pages/test.htm

Já há teorias novas mas é uma, que reúne certas condicionantes... sei lá... experimenta...

Elsa Frescata disse...

Mas , ele teve alguma justificação plausivel para o sucedido????? se sim porque não lhe dás mais uma oportunidade , ele parece mesmo arrependido ... beijoka