sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Por isso é que eu hoje só devo comer chocolates!

Sem querer entrar em grandes pormenores...

A minha descarga mensal de glóbulos vermelhos é tão obscena que podia alimentar 4 vampiros no maior banquete!

Vês, Edward C...como eu sou perfeita para ti?

Por falar nisso, o bilhete para a ante-estreia do New Moon já cá canta :))))

Serei eu e umas centenas de teenagers histéricas (com pais liberais, dado que a sessão à quase à meia-noite!). Vai ser giro, oh se vai!

4 comentários:

Summer disse...

looooooooooooooooooooool

Susana Rodrigues disse...

Olá

O meu Blogue “ The Stiletto Effect” e a CHANEL estão a OFERECER um verniz "Chanel Le Vernis # 479 Kaleidoscope (Edição Limitada)".
Sendo uma Edição Limitada esta cor já está esgotada, pelo que esta pode ser a tua única hipótese de conseguir um!

Para concorreres basta visitares o meu blogue www.thestilettoeffect.com

Beijinhos

Susana R.

Humpfing disse...

Cruzes, minha nossa senhora!fosca-se!!!!!!!!esta mulher manda tudo cá para fora. Raios, mas também nasceste em abril?! lembras-me cá um que conheço bem, pelo menos ao espe'i'lho!

Humpfing disse...

Portanto, podia falar contigo mais daqui a 5 dias, mas vou esperar 8 pois a coisa fica no auge. áiiii! hehehhehe